Quem matou Bruno em Elas por Elas? Mistério ganha novas pistas impressionantes

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

01/03/2024

Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas
Elas por Elas: Morte de Bruno faz mistério bombar e dúvidas começam a surgir (Imagem: Reprodução / Globo)

O mistério por trás da morte de Bruno (Luan Argollo) está dando o que falar em Fuzuê. Muitas pessoas estão interessadas em resolver essa questão de uma vez por todas e o assunto virou motivo de muitas especulações. 

Desde o começo da trama, Natália (Mariana Santos) sempre fez de tudo para tentar saber o que pode ter acontecido. A mulher estava presente no dia da morte do irmão gêmeo, mas ficou traumatizada e não conseguia entender o que rolou. 

Por outro lado, a mulher teve uma lembrança recentemente e ficou preocupada com medo de ser culpada pelo assassinato. Acontece que a irmã de Pedro (Alexandre Borges) teve uma briga feia com o rapaz naquela noite

Ainda assim, o público também está acreditando na possibilidade dos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão mudarem o culpado na nova versão. Helena (Isabel Teixeira) é uma forte candidata a ficar com essa culpa. 

Elas por Elas: Pedro revelou sua maior desconfiança sobre a morte de Bruno

Colocado contra a parede por Taís (Késia), Pedro resolveu expor o que pensa sobre a morte do irmão mais novo. Na visão do empresário, Natália pode ser a culpada pelo crime que aconteceu no passado. 

Por outro lado, o bon-vivant pedirá sigilo para a amada, que acabará expondo o segredo em conversa com a mãe. Nas redes sociais, o público parece bem dividido, já que na versão da novela que foi ao ar em 1982, Natália foi a culpada pelo crime. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.