Rachel Sheherazade surpreende e ironiza melhora na saúde de Bolsonaro

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade ironizou o estado de saúde de Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Rachel Sheherazade usou o seu perfil do Twitter, nesta sexta-feira (16), para ironizar a melhora na saúde do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que foi internado na última quarta (14).

“O Pr @jairbolsonaro tirou a sonda nasogástrica e já pode se alimentar. Não precisou de cirurgia alguma. Caminha pelos corredores do Hospital Vila Nova em SP, sem máscara, continua recebendo visitas e tuitando como de costume”, afirmou a jornalista.

A ex-SBT ainda completou: “De ‘quase morto’ para vida normal. Segue o jogo!!”. O comentário de Rachel Sheherezade foi feito como crítica ao dia em que o presidente fez um longo desabafo sobre a sua saúde e transferência de hospital.

Segundo boletim médico, Bolsonaro deve ter alta nos próximos dois dias. O político deverá deixar o hospital com dieta cremosa. Na sequência, passará a receber alimentação pastosa por um tempo e, só então, voltará a comer comida sólida normalmente.

No fim do mês passado, a famosa reprovou um ataque do presidente contra a imprensa e, especialmente, contra mais uma jornalista, desta vez em Sorocaba, no interior de São Paulo. A ex-âncora do SBT soltou o verbo: “É doentia a forma como trata as mulheres”.

No Twitter, a famosa convidou o Chefe do Executivo para uma entrevista, algo que ela tem feito com maestria para o portal Metrópoles. “É doentia a forma como Jair Bolsonaro trata mulheres jornalistas. Isso me soa à misoginia, ou seja: ódio ou aversão a mulheres”, disparou.

“Convido o presidente a conversar comigo sobre esse e outros assuntos”, anunciou ela, que fez uma promessa caso o “capitão” seja ignorante: “E aí, presidente, topa? Só um porém: Se gritar comigo vai ouvir”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›