Rádio é assaltada e transmite roubo ao vivo pelo Facebook

Rádio

Rádio online de São Paulo foi assaltada enquanto fazia programa ao vivo (Imagem: Reprodução / Facebook)

Uma rádio online foi invadida por assaltantes na noite da última terça-feira (2), em São Paulo. No momento da ação, a Rádio SOT fazia a transmissão de um programa ao vivo pelas redes sociais.

De acordo com a polícia, pelo menos cinco ladrões participaram da ação, que ocorreu no estúdio, no Jardim Paulista, Zona Oeste de São Paulo. Um dos criminosos estava armado. Eles recolheram celulares, relógios, colares e correntes de apresentadores e convidados.

Entre as vítimas, que participavam da atração, estava o cantor Pinha Presidente, ex-integrante do grupo de pagode Exaltasamba, e a intérprete da Vai-Vai Grazzi Brasil, que chegou a disputar o “The Voice Brasil”, em 2017.

Também estavam no estúdio os apresentadores Jocimar Martins, mestre-sala da Mocidade Alegre, Ronaldo Brás, e Tassiane Martins, Miss São Paulo Plus Size.

Ao “Bom Dia São Paulo”, da Globo, o diretor da rádio, Alessandro Santos, narrou o momento em que foi surpreendido pelos assaltantes. “Disseram que era uma entrega. Como sempre pedimos delivery, eu abri o portão. Nessa hora, colocaram a arma em minha cabeça“, disse.

No Facebook, os ouvintes do programa acompanharam a ação e reagiram com indignação nos comentários. “Alguém chamou a polícia?”, perguntou um. “Isso é ao vivo? Isso é real?”, questionou outro.

Veja ao vídeo:

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]