Rafa Kalimann desabafa após vazamento de fotos íntimas com namorado

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann participou do BBB (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde que deixou o BBB, Rafa Kalimann é alvo do assédio constante dos fãs nas redes sociais. Agora, a ex-sister desabafou sobre fotos que acabaram vazando com seu namorado, Daniel Caon.

As imagens foram feitas em um ensaio e, antes que fossem liberadas para serem divulgadas, viralizaram na web. O fotógrafo responsável chegou a ser acusado, mas Rafa o defendeu.

“Não foi o fotógrafo, que fique claro. Ele só repostou”, explicou a ex-BBB, afirmando que as imagens tinham um significado pessoal para ela.

“Aí se não bastasse, hoje uma pessoa maldosa postou fotos que eu não permiti, que eu havia pedido pra não postar, algo super pessoal”, desabafou a artista.

“E ainda se passou por assessoria minha pra pedir coisas pra portais pra ter mídia. Aí te pergunto, a troco de que? Vale a pena?”, questionou, indignada.

“Estou ficando meio sem paciência já, sempre leio o que inventam ou vejo pessoas querendo crescer com maldade, com mentira, usam o nome dos outros sem nem se constranger (isso me preocupa) e não falo nada, vou começar a falar pra ver se respeitam”, disparou.

“A maldade tá tão grande, uma competição tão desnecessária que até print de conversa minha estão criando, é maldade viu”, lamentou. Após seu desabafo, as fotos foram apagadas na rede social.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›