Rafa Kalimann e Bianca Andrade trocam mensagens e web celebra amizade

Rafa Kalimann e Bianca
Rafa Kalimann e Bianca Andrade trocaram mensagens nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Se tem uma amizade que tem dado o que falar nas redes sociais, sem dúvidas é a de Rafa Kalimann com Bianca Andrade.

As duas, que chegaram a se desentender no BBB 2020, deixaram qualquer rixa do passado de lado e têm trocado mensagens na internet.

A apresentadora, por sinal, foi convidada para marcar presença na festa dos solteiros que Bianca promoveu no último fim de semana, no Dia dos Namorados, mas não conseguiu ir.

Veja Também

No Twitter, Rafa mandou um recado especial aos fãs das duas. “Rabias (nome dos fãs delas) não rolou festa na torre, expliquei pra Bia, mas em breve a gente se junta, tá? Amamos vocês, suas barulhentas”.

Bianca respondeu: “(risos) Postei errado, mas a festa na torre um dia sai“. A internet vibrou com a nova relação das duas. “Shippo muito elas“, afirmou uma. “Eu amo essa amizade”, comentou outra. “Quem diriá, né?“, chocou-se uma terceira.

Rafa Kalimann fica arrasada com atitude de affair e Bianca Andrade reage

O Dia dos Namorados para Rafa Kalimann foi bastante traumático. A influenciadora comentou que não conseguiu encontrar nenhum dos seus milhares de “contatinhos” que tem na agenda e ficou arrasada com a falta de compreensão dos boys.

Soltei no close friends [do Instagram] que se algum amigo solteiro estiver por São Paulo podemos jantar e unir forças nesse dia especial já sem expectativas de amigos solteiros. Ninguém respondeu”, comentou Rafa no Twitter.

Depois do desabafo, vários artistas a convidaram para passar o festejo em conjunto com outras solteiras.

Vem aqui pra casa. Vai ter resenha de solteiros felizes”, comentou Bianca Andrade, que ficou solteira há pouco tempo. “Vem aqui para casaaaaaa, vai ter festinha”, chamou Luísa Sonza, que está sem ninguém após terminar o relacionamento com Vitão em 2021.

Desabafo

Recentemente, Rafa Kalimann contou para os seguidores como estava sua saúde mental e que estava feliz por ter conquistado diversas coisas em sua vida e como conseguiu, com o tempo, evoluir em sua carreira profissional.

“Falei que hoje acordei mais emotiva, sinto tantas coisas acontecendo, tantas coisas que me lembro ter pedido cochichando baixinho enquanto sonhos passavam pelo meu coração. Falei no stories e também no Twitter o quanto estou grata por tudo, grata por poder compartilhar, evoluir e celebrar junto com vocês”, iniciou.

Ela ainda contou que estava grata pelo apoio dos milhares de fãs, que sempre estão te acompanhando nos momentos mais difíceis. “Grata por dividir vitórias, mas também por desabafar quando não estive bem, por quem está comigo desde o comecinho de tudo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›