Rafa Kalimann e Daniel Caon terminam namoro após oito meses

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann e Daniel Caon colocaram um ponto final do namoro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Chegou ao fim o namoro de Rafa Kalimann e Daniel Caon. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o término aconteceu de comum acordo, no início desta semana.

Apesar do desejo do fim ter sido dos dois, a ex-BBB está bem triste e tem sentido muito o fim da relação.

Vale lembrar que o namoro, que durou 8 meses, iniciou em grande estilo. Em novembro do ano passado, a influenciadora digital disse “sim” para Daniel em uma surpresa super romântica, com direito a fogos de artifício e jantar.

Apesar do relacionamento só ter sido oficializado no final do ano, os dois estavam juntos há mais tempo, mas não rotulavam como namoro o que tinham.

Rafa Kalimann e Caon, que já haviam ficado há alguns anos, se reencontraram após o BBB 2020, reality em que o cantor quase entrou, e que a influencer ficou em segundo lugar.

Vale lembrar que as coisas no momento não estão das melhores para a criadora de conteúdo. Há poucos dias, a ex-sister foi detonada na web ao fazer um discurso polêmico sobre a pandemia do novo coronavírus.

Nos Stories, a famosa foi questionada sobre como lidar com essa fase crítica na saúde do Brasil e a resposta foi a seguinte: “Se abrir para usar esse momento de tanta dor para aprender. Temos duas opções: transformar isso em ódio, como muitas pessoas fizeram; ou usar isso ao nosso benefício, para aprender e evoluir… É o que eu desejo”.

“Quando a gente puder colocar em prática tudo que a gente tem aprendido… É muita coisa! A gente não consegue mensurar, na internet, esse tanto de informação e quanto o mundo está transformado… Tem ensinado para a gente”, completou.

“Amadureci tanto na maneira de ver, de absorver, de querer aprender, de buscar, de entender… Acho que todo mundo está vivendo esse processo agora. A nossa ficha só vai cair de fato quando isso passar”, finalizou a apresentadora, que causou revolta na web pela positividade tóxica.

“O marido da minha prima morreu com 32 anos porque o presidente comprou vacina falsa pra roubar bilhões. Me diz agora o que eu vou aprender com isso”, disparou um internauta no Twitter.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›