Rafa Kalimann repercute no exterior como protagonista da nova Hannah Montana

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann, ex-BBB 2020, se vestiu de Hannah Montana (Imagem: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Hannah Montana está diferente! Rafa Kalimann protagonizou um ensaio inspirado na personagem de Miley Cyrus, após deixar o BBB 2020, e os gringos começaram a acreditar que ela seria a protagonista de uma nova versão da série.

No Twitter, várias pessoas no exterior estão anunciando a brasileira como uma possível substituta da cantora e o assunto acabou gerando críticas por parte dos fãs. “Eles estão trazendo Hannah Montana de volta sem a Miley Cyrus?“, questionou uma pessoa.

Eu não sei como, mas eu acho que isso é ilegal“, disparou mais uma, incrédula. “Quem pensou que isso era uma boa ideia?“, perguntou outra. “Eles desrespeitaram HSM [High School Musical] e agora estão tentando desrespeitar Hannah?“, mais uma.

Rafa Kalimann, vale lembrar, tem curtido sua vida de ex-BBB aqui fora, mas parece que não está a fim de papo com Felipe Prior, que reagiu imediatamente nas redes sociais.

Cara, não tenho problema nenhum com ela. Não sei porque não está me seguindo. Fiz nada pra ninguém. Mas não me importo com isso. Antes tinha 1400 e era feliz. Acho que já tenho bastante gente que me ama e quero retribuir pra essas pessoas. Seguir por seguir não vale“, esclareceu Felipe Prior.

Os fãs do arquiteto comentaram quem eles acreditam que sejam os verdadeiros amigos deles. “Dá unfollow nesse pessoal, Felipe Prior. Amigos seus são apenas, Flay, Babu, Chumbo, Lucas, Hadson e VH. O resto é resto“, escreveu um internauta.

As únicas pessoas que o Prior deveria seguir pelo que aconteceu no jogo, eram Petrix, Chumbo, Hadson, Lucas, Guilherme, Babu, Victor Hugo, Flay… E a Gabi e o Pyong pelo apoio que os dois estão dando a ele por causa das acusações“, escreveu outro.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.