Rafa Kalimann decidiu quebrar o silêncio e se pronunciou a respeito das eleições, que aconteceram no domingo (02).
VEJA ESSA
A apresentadora, que até então não tinha comentado sobre o assunto, se posicionou de uma forma diferente, sem revelar por qual candidato à presidência optaria neste ano:
“Nós mulheres somos a maioria no Brasil e podemos decidir muito o futuro do nosso país hoje. Apesar desse dado, o voto foi um direito recentemente conquistado por nós (1934) e precisamos fazer acontecer esse feito”.
“É o dia de decidir como nós merecemos e devemos ser tratadas e como nossas futuras crianças e famílias serão daqui pra frente“, seguiu.
Ao finalizar seu desabafo, a ex-BBB revelou quais são seus desejos: “Eu quero um país sem violência, com educação e saúde, com respeito a todos. Um país que não naturalize a maldade humana, com uma sociedade que não seja motivada a isso, que não zombem da dor da fome do outro”.
“Um país que tenha respeito à vida. Dia importante. Vote. Por você, pelos seus e pelo seu país“, orientou.
Ver essa foto no Instagram
Internautas opinam sobre declaração de Rafa Kalimann
Nos comentários, internautas deixaram suas opiniões a respeito da fala da influenciadora. “A diferença que ela falou praticamente a mesma coisa que a Virgínia (Fonseca), mas ela SOUBE como falar“, comparou uma.
“22 ela não aperta, mas também não sei se aperta 13“, duvidou outra. “Falou, falou, falou… Mas não disse que apoia o Bolsonaro pra não perder seguidor?”, questionou uma terceira.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.