Rafa Kalimann surpreende durante passeio em Nova York: “Primeira vez”

rafa kalimann
Rafa Kalimann comemora ao patinar no gelo pela primeira vez em Nova York e conta detalhes aos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última segunda-feira (15), Rafa Kalimann usou as redes sociais para celebrar uma conquista com os seguidores. A ex-BBB 20 e influenciadora, que está em Nova York para estudar, comemorou ao patinar no gelo pela primeira vez, contando como foi a experiência com o momento.

Tô indo fazer algo muito legal pela primeira vez. Eu tô em pânico. Sempre sonhei, não sei se vou conseguir, mas estou muito animada“, disse Rafa. A famosa também falou que estava com medo de encontrar ratos nas ruas, já que estava realizando um passeio noturno.

Estou um pouco congelada e com um pouco de medo porque aqui no Central Park se anda pisando… enfim, não vou reclamar. Deus, transcenda o medo do rato“, brincou a artista.

Ao patinar, Rafa contou que estava com medo. “Se eu cair, vou ficar com tanta vergonha. Escorrega horrores“, disse.

Rafa Kalimann explica o motivo de ter se mudado para os EUA

A ex-BBB 20 está em Nova York para estudar inglês e teatro. Em entrevista para a revista Quem, a famosa contou que pretende ficar na cidade norte-americana até antes no Natal, quando planeja retornar ao Brasil.

Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e nem sei se sei falar. Preciso aprender na vivência, na prática. Quero um momento para mim, sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reencontrar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York“, disse a ex-sister.

Solteira desde o término com Daniel Caon, a influencer também explicou sobre a nova fase pessoal. “Estou apaixonada por mim mesma. Sou extremamente profunda. Quando começo uma relação, sou profunda nela e estou aprofundando em mim. Tem também várias terapias“, afirmou.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›