Teste positivo de Camila Queiroz assusta equipe de Verdades Secretas na Globo

Verdades Secretas 2
Camila Queiroz foi Angel em Verdades Secretas; Gravações de Verdades Secretas 2 são interrompidas por causa da pandemia (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Camila Queiroz se prepara para voltar a interpretar a personagem Angel em Verdades Secretas 2, porém, de acordo com o colunista Leo Dias, ela acabou sendo surpreendida com um teste positivo para Covid-19.

Ela tem feito vários exames para saber se está infectada e recebeu a má notícia após um teste realizado no último domingo (14), em sua casa, mesmo estando constantemente de máscara e evitando aglomerações.

Os testes também estão sendo feitos por conta das gravações de Casamento às Cegas para a Netflix e o segundo, feito no dia seguinte, acabou apontando que ela não estava contaminada com o vírus.

O resultado foi revelado nesta terça-feira (16) e deixou todos aliviados nos bastidores, já que a Globo cogitou cancelar as filmagens de Verdades Secretas 2, já que ela é a protagonista e sua presença é imprescindível.

Vale lembrar que ela aparecerá diferente da primeira temporada da novela, que foi ao ar em 2015. Desta vez, a atriz surgirá com as madeixas mais curtas. Porém, a mudança irá acontecer durante a novela.

No início da segunda etapa da trama, a famosa seguirá com o cabelo comprido, que marcou a personagem na primeira temporada. Em seguida, ela transformará o visual quando voltar a trabalhar na agência de modelo.

Quando a garota de programa retorna ao antigo emprego, adota um visual mais moderno, com fios mais curtos e mais claros. Como as gravações foram adiadas, Queiroz ainda não pode mexer no cabelo.

Cabe lembrar que para interpretar a vilã Vanessa, em Verão 90, Camila repicou os fios duas vezes para marcar a mudança de fase da personagem.

Importante ressaltar que a musa perdeu o seu contrato de exclusividade com a Globo após assinar um acordo com a Netflix.

Ela e o marido, o ator Klebber Toledo, estão gravando em segredo a versão nacional do reality show Casamento às Cegas, que vai ao ar na plataforma de streaming.

A atriz foi quem rompeu o acordo com a emissora carioca. O rompimento não tirou Camila Queiroz de Verdades Secretas 2, segundo informado pela própria Globo:

Camila Queiroz está contratada pela Globo para fazer Verdades Secretas 2, como obra certa. A atriz não faz mais parte do banco de talentos com prazo longo”.

A assessoria de Camila disse que “a atriz decidiu unilateralmente passar a trabalhar com a TV Globo em um novo formato”, e que tomou a atitude antes da renovação do contrato em dezembro do ano passado.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, ela também foi convidada para o elenco de De Volta aos 15 e aceitou.

A trama será estrelada por Maisa Silva e conta a história de Anita, uma mulher de 30 anos que revisita o blog que fazia quando tinha 15 anos e volta no tempo, com a mente de adulta e o corpo de adolescente.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›