Rafael Cardoso passa por mudança drástica no visual

Salve-se Quem Puder
Boa forma de Rafael Cardoso pode ser conferida na novela Salve-se Quem Puder (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

O corpo esbelto de Rafael Cardoso, intérprete de Renzo na novela Salve-se Quem Puder, tem tirado o fôlego dos telespectadores. Mas, para isso, o ator precisa se dedicar à muita dieta e atividade física.

De acordo com o galã, a mudança nos hábitos alimentares é o que tem garantido a boa forma física que serve como cortina de fumaça para o mau caráter ao qual ele dá vida.

Renzo é um bon-vivant, teve sempre tudo do bom e do melhor, carrão, mulheres… É um cara que cuida do corpo. Então, dei uma intensificada na malhação e estou comendo muito. Ganhei de seis a oito quilos de massa magra em três meses“, conta o ator ao jornal Extra.

Cardoso diz também que, por refeição, chega a comer mais de 1 quilo de alimentos variados, mas sempre com moderação e de forma natural. “80% da minha alimentação vem da minha fazenda. São oito ovos pela manhã, muita proteína vegetal, grão de bico, lentilha, feijão e arroz negro“, cita.

O resultado de tanto esforço pode ser conferido na novela das 19h. Na trama, Renzo foi criado desde os dois anos pela tia Dominique (Guilhermina Guinle), grande vilã da história. Ele, então, se envolve com Alexia (Deborah Secco) e toda a confusão acontece até que o rapaz comece a trilhar seu caminho, que pode ser de herói ou anti-herói.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›