Rafael Ilha causa ao chamar Duda Reis de “insuportável” por atitude com Nego do Borel

Rafael Ilha
Rafael Ilha detonou Duda Reis e defendeu Nego do Borel (Imagem: Reprodução / Record)

Rafael Ilha surpreendeu ao ironizar as acusações de Duda Reis contra o ex-noivo, Nego do Borel. O famoso afirmou que a influenciadora digital não consegue esquecer o ex e, por isso, insiste em citar o nome do funkeiro nas redes sociais.

O comentário do ex-A Fazenda veio, no podcast Papo Confinado, quando ele falou sobre o artista ter sido expulso do programa da Record após suposto estupro de vulnerável. Rafael disse que Dayane Mello estava interessada em ficar com o então colega de confinamento.

“Achei uma put* sacanagem com o cara. Ninguém tinha que ter sido expulso, os dois são maiores de idade. Ele estava paquerando ela, ela estava paquerando ele”, afirmou o ex-Polegar, que, então, criticou a ex-noiva de Nego.

Ele falou sobre a atriz ter feito campanha contra o cantor: “Aquela Duda Reis é insuportável. Ela tem problema. Para mim, ela levou um chá de piroca que ela não consegue esquecer. Se eu tenho um marido que é um agressor do jeito que ela falou, que bate, que faz isso e aquilo, aterroriza e agride de outras formas emocionalmente e psicologicamente, eu quero que ele vá para Marte, quero que ele morra. Mas você ficar falando todo dia, toda hora da pessoa…”.

Após Nego do Borel ter sido expulso, Duda Reis, que acusa o cantor de vários crimes, entre eles abusos sexuais e psicológicos, declarou que as cenas com Dayane Mello fizeram com que ela se lembrasse do relacionamento conturbado que teve.

“Pelo bem da minha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastou das redes sociais. Costumo gravar vídeos falando, porém ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico”, desabafou a famosa.

A influenciadora destacou: “Lembrei do que eu vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo, enquanto eu me esgoelava para tentar contar o que eu vivi e para ajudar mulheres a não sofrerem o mesmo com o mesmo homem”.

“Tenho pesadelos e flashbacks de inúmeras situações de violência (física e sexual) quase toda semana, e tenho feito diversos tratamentos e sendo muito bem cuidada, porém, os abusadores deixam marcas na alma“, garantiu Duda.

A artista também lamentou as brincadeiras que teve que ouvir quando denunciou Nego do Borel: “Fizeram muitas piadas, me descredibilizaram, riram da minha história, me questionaram e para mim, o pior: colocaram um agressor com três processos de três ex-namoradas diferentes sobre violência doméstica na televisão”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›