Rafael Ilha abriu o jogo sobre o período que passou como dependente químico e a luta para se livrar do vício, em entrevista ao programa “Ritmo Brasil”, apresentado por Faa Morena, neste sábado (30), pela RedeTV!.
O ex-integrante do Polegar, que promove uma turnê comemorativa pelos 30 anos do grupo, comparou a época em que esteve na fase mais crítica da doença com a situação do ator Fábio Assunção, que ganhou os holofotes após uma paródia sobre seu vício viralizar nas redes sociais no início deste ano – motivada por episódios recorrentes de exposições públicas dele sob efeito de substâncias lícitas e ilícitas.
- Veja Também: Fábio Assunção publica foto com fisionomia diferente
“Fábio é um cara talentosíssimo, isso eu não preciso nem falar, não é novidade para ninguém. Eu era uma piada há um tempo, fui a piada que ele é hoje. Então, hoje é ele. Hoje eu não sou mais uma piada“, afirmou ele.
“Eu acho que todo esse sofrimento não é culpa dele somente. Ele tem família, ele tem filhos e ele quer parar de se drogar, tem essa vontade. Mas, não é só querer, somos escravos disso, nós estamos realmente acorrentados, fisicamente, psicologicamente, emocionalmente“, completou.
Ilha ainda diz acreditar em uma melhora em Fábio Assunção, assim como aconteceu com ele, que este ano completa o 19º aniversário “limpo” do consumo de entorpecentes. “Nossa hora sempre chega, tenho certeza que a dele vai chegar, ele vai se recuperar“.
Ainda na atração, o campeão da última edição de “A Fazenda” apresentou hits da antiga boyband, ao lado de Alex Gil, que também fazia parte do grupo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.