Rafael Portugal celebra primeira dose da vacina contra a Covid-19

Rafael Portugal
Rafael Portugal postou foto do momento em que recebia a vacina contra Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Nesta segunda-feira (19), Rafael Portugal contou no Instagram que recebeu a vacina contra Covid-19. Em uma publicação, o humorista aparece recebendo a dose do imunizante, e na sequência segurando o cartão de vacinação.

Animado, o famoso comemorou na legenda: “VACINADOOOOOO!!! Coronavac sua gostosa. Minha alegria por poder ter tido a oportunidade. Mas é inevitável a dor por ter perdidos tantos amigos, familiares”.

“Mesmo com toda calúnia, desinformação, falta de empatia e demora, a vacina ela tá aiiii, VAMOS VACINAR MEU POVO. Viva a ciência, todos os profissionais de saúde e a luta diária. Use máscara”, concluiu Rafael.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Que coisa boa. Que todos sigam usado máscaras e tomando todos os cuidados”, disse um internauta. “Que maravilha. Viva a ciência, viva o SUS”, comemorou uma usuária da rede social. “Que maravilha. Vivaaa“, celebrou mais uma.

Vale lembrar que o nome do apresentador do C.A.T. BBB foi muito comentado na semana passada, depois que Caio Corsalette, diretor de talentos e música da Viacom, chamou Portugal, Thiago Ventura e outros humoristas de idiotas.

Em um áudio, que surgiu inicialmente do Instagram de Manu Maciel, que também vive do humor, ela, que conversava com Caio pelo Club House, o questiona ao ver que ele mudou bruscamente o discurso: “Antes eles eram idiotas, agora eles são gênios [da comédia]?”.

“Calma, eu achei que a gente estivesse como numa sala de casa. Quando você coloca Manuel Bandeira, Drummond e tudo, esses caras realmente são idiotas. São pessoas que eu pago o salário e trabalham comigo”, disparou ele, que foi detonado por Manu.

“Pra mim, você é um idiota. Você vem ofender uma classe como idiotas da comédia, você nomeia pessoas com quem você acabou de trabalhar. Eu aposto qualquer coisa que você não é homem o suficiente para falar na frente desses caras que eles são idiotas, imbecis ou qualquer termo que você tenha usado”, afirmou ela.

“Você vem numa sala cheia de gente que você não conhece, falar mal dos caras para se promover. Acho complicado você resolver seu problema de síndrome de p#u pequeno em público. Você não vai ofender as pessoas da minha classe de maneira gratuita”, completou.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›