Rafael Portugal e Pabllo Vittar vão comandar o MTV Miaw

Pabllo Vittar
Rafael Portugal e Pabllo Vittar são confirmados no MTV Miaw (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A MTV confirmou a quarta edição do MTV Miaw com Pabllo Vittar e Rafael Portugal como os apresentadores especiais da festa. Os dois se encontraram no mesmo palco em 2019. Na época, ele entregou à artista o Gato Rosa da categoria Artista Musical.

Como uma espécie de reverência ao trabalho feito pelos artistas da geração atual, a premiação foi organizada assim como nos anos anteriores: votação popular. O evento foi marcado para o dia 23 de setembro, às 22h, com transmissão ao vivo da MTV Brasil e na página oficial do canal no Facebook.

“Empolgada para mais um ano de MTV Miaw e, desta vez, apresentando a premiação ao lado do Rafael Portugal… Que honra!”, declarou Vittar. “Muito feliz em poder celebrar artistas tão incríveis, neste evento tão lindo”, enfatizou.

“Que alegria e honra poder fazer parte dessa premiação, poder apresentar um dos maiores prêmios da atualidade e ao lado de ninguém menos que Pabllo Vittar. Coração tá na boca, mistura de emoções e responsabilidade”, declarou Portugal.

Pabllo Vittar se garantiu nas categorias Álbum ou EP do Ano, Artista Musical, Clipão da P#[email protected] (Modo Turbo), Coreô Envolvente (Bandida), Feat Nacional (uma indicação por Modo Turbo, com Anitta e Luísa Sonza, e outra por Bandida, com Pocah), Hino do Ano (uma indicação por Modo Turbo e outra por Bandida) e Hitmaker Absurdo.

Nomes como Luiza Sonza, Anitta, Xamã, Kevin o Chris, Ludmilla, MC Don Juan e Pedro Sampaio também entraram na lista de finalistas. A premiação foi pensada seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Conhecido por integrar o Porta dos Fundos, no YouTube Rafael Portugal caiu na graça dos telespectadores com o CAT BBB, quadro onde ele divertia o público com detalhes engraçados que aconteciam dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Em entrevista ao Flow Podcast, ele deu detalhes sobre os problemas que enfrentou após sua loja de roupa ter falido. “Fiquei com uma dívida de R$ 400 e poucos mil. Como que paga isso? Eu tinha sempre o dinheiro todo mês para pagar as parcelas, que eram com meu sogro, que tinha assumido essa dívida. Eram parcelas [pagas] com coisas que eu fazia no stand up ali… Paulinho Serra, comediante, me chamava sempre para fazer com ele. Me ajudou muito (…). Eu morava numa casa alugada, depois tive que morar de favor na casa da minha sogra. Fui perdendo as paradas. Foi uma barra”, admitiu.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›