Rafael Portugal ousa ao imitar foto de Carla Diaz e detalhe impressiona

Rafael Portugal
Rafael Portugal mostrou volume que chamou a atenção nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O humorista Rafael Portugal causou um verdadeiro alvoroço em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (14). Depois de Carla Diaz divulgar algumas fotos do ensaio sensual que fez, o ator decidiu imitar a ex-BBB.

Rafael postou uma foto em que aparece vestindo uma peça parecida com da atriz e, na legenda, brincou: “Estamos focados“. Ele ainda acrescentou as hashtags: #RespeitaaNossaHistória, #NoPainNoGain (“sem dor, sem ganho”) e #MesmoMaiô.

Os admiradores do humorista foram à loucura e deram risada da imagem. “Haha tu é diferente demais“, disse um. “Tu é muito debochado, cara kkkk“, postou outro. Um detalhe na foto, no entanto, chamou atenção: o volume na parte íntima de Rafael.

Teve, claro, quem também falasse sobre a situação. “Desculpa cara, mas eu acabei focando em outra coisa aí. Enfim, manda mensagem no privado“, comentou uma pessoa. O humorista Victor Sarro entrou na brincadeira: “Ainda bem que vi tua foto, lembrei que preciso ir comprar frutas no sacolão“. “Maior volumão kkkk“, escreveu um terceiro.

Carla Diaz também deixou um recado para Rafael nos comentários. “HAHAHA penetra de festa de 15 anos!!!“, postou. A frase da atriz se refere à revelação que o próprio ator fez nesta semana.

Nas redes sociais, Rafael contou que participou da festa da atriz sem ter sido convidado. “Eu já invadi o aniversário da Carla Diaz, o aniversário de 15 anos. Eu entrei de penetra com o convite do Diego Ramiro que não foi na festa. O Henrique Ramiro meu deu o convite dele e falou ‘vamo, Rafa, vamos tentar entrar’. A gente invadiu, quer dizer, a gente não! Eles eram convidados. Eu saí de Realengo para o aniversário da Carla Diaz“, relembrou.

Em outro trecho do vídeo, Rafa falou sobre algumas das regalias presentes na festa de debutante da ex-sister:

“Tinha uma mesa, que obviamente foi muito chocante pra mim, de Ferrero Rocher enorme, devia ter uns 30 mil bombons. Eu comecei a comer e não conseguia parar. Eu queria pegar um, dois e sair fora. Só que eu fiquei muito chocado. E quando ela [Carla] passa por mim e nota, eu tô com cinco [bombons] na mão e dois na boca”.

Também foi a primeira vez que eu vi de perto na vida uma bateria de escola de samba. Ela [Carla] até confirmou aqui pra mim agora que era da Grande Rio. Cara, é de arrepiar, realmente. Fiquei em choque. Foi muito incrível, eu entrei de penetra no aniversário da Carla Diaz”, completou.

Veja mais ›