Pai de Britney Spears surpreende e expõe transtornos mentais da filha na mídia

Britney Spears
Britney Spears volta a causar polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Britney Spears continua enfrentando uma barra pesada e foi surpreendida ao ser exposta pelo próprio pai, Jamie Spears, que era seu tutor há 13 anos e finalmente abdicou do seu papel.

Em documentos do processo, porém, ele surpreendeu ao fazer declarações confidenciais, de acordo com o site de notícias britânico The Independent, alegando vícios particulares.

Nas confissões, ele chegou a dizer que a cantora sofre com transtornos mentais muito mais sérios do que o público imagina, explicando que não controlava os medicamentos da loira.

Ele afirmou que o tratamento foi concordado com o antigo psiquiatra da cantora (Dr. Benson), seu antigo tutor (Jodi Montgomery), e seu último advogado (Sam Ingham III), além de outros especialistas.

Britney Spears, por sua vez, alegou que era forçada a tomar estabilizadores de humor, enquanto o pai afirmou que seu papel era apenas o de pagar as contas e que tinha o único objetivo de “salvar” a filha.

Além disso, revelou que sua  tutela “a salvou do desastre, a apoiou quando ela mais precisou, protegeu ela e sua reputação e facilitou a restauração de sua carreira”.

Enquanto isso, Britney Spears vem agindo normalmente nas redes sociais e, recentemente, posou seminua, cobrindo os seios apenas com a mão, e usou a legenda do post para dar uma lição de autoaceitação.

Na ocasião, a cantora começou fazendo piadinhas sobre o próprio corpo, mas ao mesmo tempo se mostrando bastante feliz por sua aparência atual:

Não pessoal… Eu não consegui uma chupada nos seios em apenas uma semana. Nem estou grávida! Eu tenho seios nessas fotos porque eu devorei comida! Antes de mostrar mais fotos do meu corpo… Quero que você entenda o que penso sobre expor minha pele”.

Continuando o seu desabafo extenso no Instagram, Britney citou as imperfeições em seu corpo — como as de qualquer pessoa — e descreveu como tem lidado com isso:

Quer dizer, não quero que ninguém veja a grande covinha na minha bunda, mas sinto que performar me deixou muito autoconsciente sobre meu corpo e isso não é atraente … De qualquer forma, aposto que você está se perguntando por que eu exporia meu corpo agora”.

A famosa foi abrindo cada vez mais o coração sobre as cobranças que sentia sobre sua imagem e deixou claro que quer se ver de uma forma menos preocupada, sem tanta pressão:

Bem, é porque nasci neste mundo nua e, honestamente, sinto como se o peso do mundo estivesse sobre meus ombros e isso me fizesse ver dessa forma! Eu queria me ver de uma forma mais leve… Nua… Da maneira como nasci e para mim, olhando para as minhas fotos quando fotografo, é uma loucura a psicologia de me ver em minha forma mais pura dá evidências de que a dor machuca… Lágrimas e fardos pesados ​​não são quem eu sou”.

Por fim, Britney Spears contou que tirar esse tipo de foto, despretensiosamente, a ajudou na busca por mais autoestima, mas brincou ao dizer que não vai fazer isso sempre:

Eu sou uma mulher, uma linda mulher sensível que precisa me olhar na minha forma mais pura! Não… Eu não vou fazer fotos de topless pelo resto da minha vida porque isso ficaria chato, mas com certeza ajuda quando você precisa se iluminar”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›