Rafael Portugal revela ganho de peso na pandemia e fala sobre mudanças no visual

Rafael Portugal
Rafael Portugal falou sobre seu visual platinado (Imagem: Divulgação / Globo)

Assim como aconteceu com muitas pessoas, o corpo de Rafael Portugal mudou por causa da pandemia da Covid-19. Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, o ator revelou que engordou nesses tempos de isolamento.

“Quer saber o que mudou? Mudou a barriga… Passei a jantar! Quando a gente começa a ganhar um dinheirinho, a primeira coisa que compra é mais comida (risos)”, confessou o humorista, que fez sucesso com o CAT BBB desde o Big Brother Brasil do ano passado.

“Foi isso! Quando eu fiz o CAT na quarentena, só gravei dois programas nos Estúdios Globo. Depois tudo foi fechado por conta da pandemia e o BBB continuou a ser produzido. Aí passei a comer mais por estar em casa, todas as gravações passaram para home office. Antes de gravar, a gente come e por aí vai. E a mudança foi acontecendo”, explicou.

E essa não foi a única mudança para Rafael. Dono de cabelos escuros e com cachinhos, o famoso aderiu a um novo visual. Atualmente, o global está com as madeixas curtas e platinadas.

“Nas férias, eu pensei: Vou mudar meu cabelo e depois eu deixo crescer'”, contou o ator, que passou um período no México com a família. “O que aconteceu foi que no meio das férias já foram surgindo alguns trabalhos que foram começando a ser feitos com esse cabelo novo. E também houve muita resposta positiva na internet, as pessoas comentando que gostaram… Então, decidi manter!”, completou.

Vale lembrar que Rafael Portugal terá um programa no Multishow a partir do ano que vem. Segundo a colunista, o famoso terá uma atração misturando reality com ficção. O projeto entrará no ar logo após o fim do BBB 2022.

Recentemente, o artista chamou a atenção ao falar sobre uma dificuldade financeira que passou quando sua marca de roupa faliu. Em entrevista ao Flow Podcast, o humorista contou:

“Fiquei com uma dívida de R$ 400 e poucos mil. Como que paga isso? Eu tinha sempre o dinheiro todo mês para pagar as parcelas, que eram com meu sogro, que tinha assumido essa dívida. Eram parcelas [pagas] com coisas que eu fazia no stand up ali… Paulinho Serra, comediante, me chamava sempre para fazer com ele. Me ajudou muito (…). Eu morava numa casa alugada, depois tive que morar de favor na casa da minha sogra. Fui perdendo as paradas. Foi uma barra”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›