Record investe em novidades para tomar vice-liderança do SBT

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro apresenta programa nos domingos da Record (Imagem: Edu Moraes / Record)

Passando por uma concorrência direta com o SBT, a Record tem planos para retornar ao posto de vice-líder em todos o país. De olho em ultrapassar o canal de Silvio Santos, a emissora da Barra Funda vem apostando no novo Domingo Show, que será comandado pela apresentadora Sabrina Sato a partir de 8 de março.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a aposta da Record se somará com novidades que o canal vem planejando para o Hora do Faro, que tem visto Eliana em sua frente há alguns domingos.

Para turbinar a audiência de Rodrigo Faro, a emissora comprou os direitos de um novo game show que será gravado na Argentina. A ideia é trocar a choradeira por formatos alegres e repleto de desafios.

No que tange à dramaturgia, o canal segue com planos para tentar alavancar as audiências de suas telenovelas. Vale lembrar que Geraldo Luis deixou o dominical para retornar ao Balanço Geral SP, após Reinaldo Gottino ser contratado pela CNN Brasil.

A saída de Geraldo abriu uma série de discussões sobre quem assumiria a atração que, mesmo reformulada, vem enfrentando sérias dificuldades ao concorrer com o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.