Rafael Vitti aprendeu mágica para papel em Além da Ilusão

Rafael Vitti
Rafael Vitti abriu o jogo sobre preparação (Imagem: Paulo Belote / Globo)

Intérprete de Davi Jardim em Além da Ilusão, Rafael Vitti precisou se aprofundar na magia para conseguir dar vida ao personagem da próxima novela das seis. Em entrevista ao Gshow, o ator revelou como foi sua preparação:

“Procurei aprender de verdade a ser um mágico, porque é uma arte bem complexa. Eu fiquei bastante tempo me dedicando a isso. Além disso, fiz um trabalho aprofundado para o personagem com as preparadoras Beta e com a Cris Moura, e andei estudando sobre a época”.

Na trama, Davi vê seu pai perder toda sua fortuna por conta da crise de 1929. Órfão de mãe, o rapaz aprendeu os truques com seu falecido avô e sonha em ser um grande ilusionista.

“Davi tem esse sonho de ser um grande mágico. É muito talentoso e generoso, uma pessoa bondosa, de bom coração, que sofre uma grande injustiça, mas não perde as esperanças, sabe? Ele é uma pessoa que acredita e é um personagem muito forte. Vai ser bem interessante dar vida a ele”, adiantou.

Rafael Vitti surge como par de Larissa Manoela

A Globo divulgou recentemente a primeira foto oficial de Rafael como par romântico de Larissa Manoela. Os atores vão interpretar Davi e Elisa/Isadora.

A história se passa nas décadas de 1930 e 1940 e mostra a paixão do jovem mágico que sonha em ser um grande ilusionista e a moça, moderna e que busca seu lugar no mundo através do trabalho. Davi viu seu pai perder toda a fortuna.

No decorrer da trama, ele conhece e se apaixona por Elisa (Larissa Manoela), mas é acusado injustamente pela morte dela e passa dez anos preso.

Enredo de Além da Ilusão

Além da Ilusão acompanha as paixões do ilusionista Davi pelas irmãs Elisa e Isadora – vividas em fases distintas por Larissa Manoela. Na juventude, Davi envolve-se com Elisa, que termina morta em uma emboscada. A culpa recai sobre ele, que, após anos em uma prisão, reencontra a cunhada Isadora, idêntica à irmã.

Os dois se reencontram após a fuga dele da prisão, onde esteve por 10 anos. O enredo passa também pela construção de uma indústria têxtil, contemplando o convívio dos operários na comunidade que se ergue em torno da empresa.

O elenco conta com Antonio Calloni, Malu Galli, Marcello Novaes, Bárbara Paz, Eriberto Leão, Paloma Duarte, Alexandra Richter, Paulo Betti, Werner Schünemann, Arlete Salles, Danilo Mesquita, Debora Ozório, Marcos Veras, Marisa Orth, Olívia Araújo, Carla Cristina Cardoso, Jayme Matarazzo, Roberta Gualda, Cláudio Gabriel, Gaby Amarantos, Marcelo Escorel e Lima Duarte, entre outros.

Escrita por Alessandra Poggi e com direção de Luiz Henrique Rios, o folhetim tem estreia prevista para o ano que vem, depois de Nos tempos do Imperador.

Ao falar sobre a obra, a autora disse ao Gshow: “Espero que a novela emocione e faça as pessoas suspirarem de amor e se apaixonarem junto com os personagens. O objetivo é alegrar, dar esperança e lembrar que a vida também é isso“.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›