Rafael Vitti tem 24 anos, inúmeros trabalhos na TV e no cinema, e ganhou o rótulo de galã de suas fãs mais apaixonadas. Em entrevista ao Simples Assim, com Angélica, o ator explicou que não se vê tanto nesse rótulo.
VEJA ESSA
O artista negou esse título e se comparou a Cauã Reymond, em tom bem humorado: “É uma questão importante na nossa profissão, eu até acho que eu deveria ser mais vaidoso. É importante a gente se sentir bem, principalmente com a gente e com a nossa imagem. E esse titulo de galã é só um titulo, porque não me sinto assim. Galã é o Cauã Reymond! Eu sou no máximo um galinho“.
Cauã, citado na entrevista e outro participante, opinou sobre o assunto: “Sou muito vaidoso com a minha saúde, sou muito vaidoso com o meu sono. Aí tem sempre aquele papo que perguntam pra gente quando a gente faz uma entrevista: ‘você acorda e se sente lindo?’. Mas, devo dizer, quando eu durmo bem o meu dia fica melhor. E hoje eu posso falar que tenho aceitação e que me curto mais“.
Rafael é pai de Clara Maria (1), fruto do casamento com Tatá Werneck, e pontuou que seu jeito de encarar a maternidade mudou com a chegada da filha: “Sempre fui um pouco mais largado, mas, depois da paternidade, acho que quem vive sabe que a gente está lá em último plano. Então às vezes até banho é difícil de tomar. Mas faz parte, principalmente nesse primeiro momento em que os nossos filhos precisam muito da gente.
Mesmo com essas pequenas barreiras, o pai coruja foi só elogios para a primogênita: “Felicidade se tornou uma coisa muito mais simples. É um olhar da minha filha, um sorriso. Ela já está aprendendo a dar beijinho… Acho que um filho traz muito trabalho, mas também muita felicidade. Nenhuma felicidade vem de mão beijada, a gente tem que sofrer um pouquinho pra ser feliz“.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.