Rafael Zulu revelou detalhes sobre o beijo gay que aconteceu na novela “O Outro Lado do Paraíso”, da Globo. Em conversa com o “TV Fama”, da RedeTV!, o ator disse que a cena não foi escrita pelo autor Walcyr Carrasco.
“Eu acho que artisticamente falando, é uma coisa muito natural e faz parte do meu ofício. Eu fico feliz de participar de um momento tão especial da televisão”, disse Zulu.
Rafael aproveitou para refletir sobre o momento. “Essa discussão que vem acontecendo serve para gente parar e refletir. Eu não fiz nada que uma pessoa normal não possa fazer. Eu acho que o amor é livre independente da forma”, comentou.
Em relação à cena, Zulu revelou que Eriberto Leão e ele não sabiam da existência do beijo. “A gente não sabia. A cena não foi escrita e foi antecedida por um momento dramático. Depois o diretor Maurinho [Mauro Mendonça Filho] deu a ideia de coroar este momento com um beijo entre as duas personagens e nos beijamos. Mas, de fato, Walcyr não escreveu a cena do beijo”, confidenciou.
Saiba Mais:
Globo edita capítulo especial de “Celebridade”; fãs da novela protestam nas redes sociais
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.