Rafinha Bastos se apresentou como mais um nome do meio artístico contra a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Responsável pelo podcast Mais Que 8 Minutos, no YouTube, o comediante criticou o atual governo e deu apelidos pejorativos para ministros do “capitão”.
VEJA ESSA
O famoso lembrou que Bolsonaro colocou um general na Saúde (Eduardo Pazuello), uma lunática conspiracionista na Educação e um ator da novela Mutantes na Cultura (Mário Frias). “E você ainda quer dar mais um mandato para ele? Não f*de, jovem!”, disparou.
Sobre a “lunática”, Rafinha Bastos tentou se referir a Damares Alves, ministra de outra pasta. “Damares era ‘ministra da Família’. O que quer que isso seja. Erro meu”, consertou.
Rafinha Bastos não dispensa ironia a Lula
Sem qualquer anúncio oficial sobre o seu voto no dia 30 de outubro, Rafinha cutucou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O humorista afirmou que Bolsonaro fez tanta coisa ruim “que o Brasil vai eleger um sujeito que o único projeto apresentado até agora é ‘salvar o país do Bolsonaro'”, e desabafou: “Bagulho triste dos infernos”.
Confira:
Sujeito meteu um general na Saúde, uma lunática conspiracionista na Educação e um ator da novela Mutantes na Cultura E VC AINDA QUER DAR MAIS UM MANDATO PRA ELE? Não fode, jovem.
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) October 11, 2022
Damares era “Ministra da Família” (o que quer que isso seja). Erro meu.
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) October 11, 2022
Bolsonaro fez tanta bosta que o Brasil vai eleger um sujeito que o único projeto apresentado até agora é ‘salvar o país do Bolsonaro’. Bagulho triste dos inferno.
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) October 10, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].