Rafinha Bastos é censurado ao aparecer nu com o pai em foto

Rafinha Bastos
Rafinha Bastos é censurado ao aparecer nu com o pai em foto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafinha Bastos sempre foi uma figura polêmica e, assim sendo, não tem receio em peitar suas decisões. Para homenagear o pai neste domingo (9), o humorista apostou numa imagem ousada nas redes sociais e acabou sofrendo por isso.

Feliz Dia dos Pais para o criador da zoeira sem limites. Parabéns, Doutor Júlio“, escreveu Rafinha na publicação que fez no Instagram. A foto mostrava os dois tomando banho, porém com o bumbum inteiramente de fora. O post chegou a ser curtido por celebridades como Adriane Galisteu e Leonardo Vieira.

Depois das centenas de comentários, o clique do famoso simplesmente sumiu do site, denotando que a rede social teria censurado a imagem, por conta da nudez. Apesar do esperado, Rafinha Bastos não repercutiu o ocorrido.

Pouco tempo depois, o artista compartilhou uma foto com o filho e se declarou ao herdeiro, ligeiramente alfinetando pais ausentes: “Meu companheiro de TODAS as horas. Obrigado pela parceria, filho. Feliz dia pra todos os pais de verdade… Não só os de passeio“.

O único momento que você é fofo de verdade é quando fala do Tonzera. Quem vê, sabe“, comentou o jornalista Cauê Moura, citando o menino Tom (9). Um fã de Rafinha fez a seguinte observação: “Ele tá ficando mais parecido com você“.

Confira:

Rafinha Bastos
Rafinha Bastos posta foto nu com o pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu companheiro de TODAS as horas. Obrigado pela parceria, filho. Feliz dia pra todos os pais de verdade… não só os de passeio. ???

Uma publicação compartilhada por Rafinha Bastos (@rafinhabastos) em