Rafinha Bastos se compara a Jesus após imagem circular na web

Rafinha Bastos
Rafinha Bastos fala sobre semelhança com Jesus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafinha Bastos ficou surpreso após uma imagem hiper-realista sobre como seria o rosto de Jesus Cristo começar a circular na web. O humorista usou as redes sociais para comentar o que achou do registro e ainda chegou a comentar que viu algumas semelhanças com seus traços físicos.

O especialista em efeitos especiais, Bas Uterwijk, usou inteligência artificial para criar uma imagem hiper-realista de como seria Jesus. Resultado: CRISTO SOU EU“, publicou Rafinha no Twitter.

Alguns internautas entraram na brincadeira. “Se cortar a barba é o Osama Bin Laden“, escreveu um seguidor. “É você mais moreninho e depois de 3 meses trancado num porão“, enfatizou um segundo. Outro ainda ressaltou: “Duvido que Cristo faça piadas tão ruins“.

Crítico ferrenho do governo de Jair Bolsonaro, o ex-CQC voltou a criticar o presidente através de um vídeo em inglês para, segundo ele, os brasileiros enviarem aos amigos estrangeiros. Na gravação, o famoso faz um resumão sobre a situação político, mas com muitas ironias e deboches.

O presidente brasileiro pegou Covid. Por que? Porque ele é um idiota. Só por isso. […] Essa mistura Adolph Hitler e Jim Carey em Débi e Lóide é Jair Bolsonaro, o presidente do Brasil, que é o país do carnaval, do futebol e da surra de bunda“, inicia Bastos, que ainda acrescentou: “Bolsonaro se tornou um dos grandes nomes da extrema-direita do planeta. Ele foi escolhido o pior líder do mundo no trato do Coronavírus“.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.