Rafinha Bastos mostra teste de gravidez da namorada e seguidores tiram sarro

Rafinha Bastos
Rafinha Bastos mostra teste de gravidez da namorada e seguidores tiram sarro (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Rafinha Bastos assumiu o relacionamento com Vivi Tomasi em 2018 e desde então os dois esbanjam romantismo do jeito mais bem humorado possível. Essa forma alto-astral também pôde ser vista no famoso mostrando o teste de gravidez da namorada, que virou piada entre os seguidores.

“Venho aqui dividir um dos momentos mais felizes da minha vida com vocês. Há 5 dias a Vivi vinha enjoada e com dor de cabeça. Ela descansou, fez alguns exames, tomou remédio e o incômodo não passou”, começou o apresentador num post do Instagram, na terça-feira (5).

Foi então que pensamos: hey! Gravidez… Será?! Decidimos fazer o teste e adivinha só?! Sim! É isso que você está vendo na foto: deu negativo! Era vermes”, concluiu Rafinha, revelando que a preocupação do casal em ter um filho não passava de um alarme falso.

Que notícia boa”, disparou o também humorista Victor Sarro. “P*rra, vai se f*der [risos]. Já estava ligando pra vocês”, declarou a escritora Carolina Munhóz, caindo na trollagem. Paloma Duarte, Renata Kuerten e Daniel Zukerman reagiram com emojis de gargalhadas.

Um internauta achou a brincadeira previsível: “Por que será que, ao ver que o dono do post era Rafinha, eu já imaginei a pérola ao final da legenda?”. Outro fã comemorou a novidade: “Oh glória! Bênção maior do que o positivo é só o negativo mesmo”.

Outro fato inusitado que fez Rafinha Bastos virar assunto foi o fato dele ter pego elevador, sem saber, com o meliante que roubou seu prédio: “Hoje descobri que meu prédio foi assaltado e que as câmeras de segurança mostram eu subindo o elevador com o bandido de boa. Inclusive fui super gentil e educado”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›