Rafinha Bastos
Rafinha Bastos respondeu a comentário de Fabio Porchat sobre Danilo Gentili (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafinha Bastos também comentou sobre a condenação de Danilo Gentili por injúria contra a deputada federal Maria do Rosário (PT/RS). Ele usou as redes sociais para rebater uma afirmação de Fabio Porchat.

“Acho que o vídeo do Danilo Gentili é de péssimo gosto, agressivo, desrespeitoso, infantil, sem graça, desnecessário, equivocado… Mas daí ele ser preso por mandar uma pessoa enfiar um papel no cu, acho bastante autoritário e arbitrário, perigoso inclusive”, escreveu o ex-apresentador da Record.

Como resposta, Rafinha Bastos disse: “Cara… todos nós já fizemos piadas boas e ruins. Um colega não pode virar juiz da piada do outro. O que importa agora é que um colega está tendo a sua liberdade ameaçada. Simples assim”.

Quem também respondeu ao humorista foi o próprio Danilo Gentili. “A censura que estava no envelope, achou o que dela? Ignorarem o autoritarismo do envelope e pesar apenas na minha ‘atitude infantil, sem graça, equivocada’, achou o que disso? Eu deveria ter demonstrado respeito com o envelope?“, criticou.

Em seguida, veio a resposta de Fabio Porchat: “Acho que quando se parte pra ignorância, corre-se o risco de perder a razão. Ou, no mínimo, aliados. Ela está no direito dela, se sentiu ofendida. E foi. Apesar de achar as suas palavras à ela péssimas, acho que você tem o direito de dizê-las, e ser condenado à prisão é um exagero”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!