Sabrina Sato confessa que quase largou a carreira por Dhomini e desabafa

Sabrina Sato
Sabrina Sato diz que quase deixou o Pânico por causa de Dhomini (Imagem: Reprodução / Globo)

Sabrina Sato surpreendeu em conversa com Pedro Bial ao revelar que quase deixou sua carreira ainda no início por causa de Dhomini, seu namorado do Big Brother Brasil 3. No Conversa com Bial, da Globo, a apresentadora explicou que na época já era um dos sucessos do Pânico.

“Eu saí de lá [do BBB] apaixonada. Achava que ele era a alma gêmea da minha vida. Mesmo já trabalhando no ‘Pânico’, já estava no rádio e fazia sucesso, ainda não estava na TV, eu falei pro Emilio [Surita] que estava indo embora porque ia morar com o Dhomini em Goiânia”, disparou ela.

A famosa, então, relembrou da “bronca” que recebeu pela possível decisão: “Ele falou assim: ‘Você falou pra mim que seu sonho era televisão. Agora você vai abandonar tudo pelo Dhomini, você vai ser a mulher do Dhomini'”.

Veja Também

Sabrina Santo lembrou que tempos depois o campeão do programa terminou o relacionamento. “Ele terminou comigo e voltou pra Goiânia. Eu acabei ficando, trabalhando muito e tocando a minha vida”, desabafou a artista.

Pedro Bial quis saber o motivo pelo qual a nova contratada da Globo decidiu trabalhar no humorístico, após o sucesso no BBB.

“Pela experiência nenhuma que eu tinha. Eu tinha trancado a faculdade de jornalismo, eu tinha teatro amador. Eu falei que precisava de um lugar em que eu fosse eu. O Pânico talvez iria para TV, a gente estava na rádio e acabou indo. Eu não tinha conteúdo ou preparo para fazer novela”, explicou.

Ela ainda acrescentou que o programa hoje não iria ao ar: “Não teria como passar hoje em dia. Mas enquanto passou, foi um fenômeno”.

“Eles me tinham como irmã. Eram poucas mulheres que trabalhavam na linha de reuniões, eu sempre participava. Eu sou muito abençoada porque essas pessoas me protegiam”, acrescentou Sato, demonstrando gratidão ao antigo trabalho.

Sabrina Sato desabafo sobre casamento

Na conversa, a apresentadora também falou sobre o casamento com Duda Nagle. “O Duda é taurino. Tendo wi-fi e churrasco, ele fica de boa, estudando, sem ver ninguém, estudando, escutando audio book. Ele é um senhor de 100 anos”, contou.

“Na pandemia, a gente ficou bem. O problema foi o pós. Quando a gente começou a poder sair e eu desesperada, querendo ver gente, sair, festejar, comemorar. Eu tenho o espírito de 18 anos, com muita gente, eu vivo rodeada de gente. Ele não. Ele quer ficar na paz, tranquilo”, disse.

Segundo a apresentadora, eles conseguiram se acertar e “construir uma ponte”, com a ajuda da terapia. “Na primeira sessão já comecei a desabafar, a chorar, eu falei: ‘Meu casamento está na UTI’. Eu cheguei falando sobre separação, e ela foi propondo exercícios”, contou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›