Rainer Cadete e Ícaro Silva revelam segredos por trás das cenas de sexo em Verdades Secretas 2

Rainer Cadete e Ícaro Silva
Rainer Cadete e Ícaro Silva protagonizaram cenas ousadas em folhetim (Imagem: Reprodução / Instagram)

Responsáveis por protagonizar cenas pra lá de ousadas em Verdades Secretas 2, Rainer Cadete e Ícaro Silva abriram o jogo sobre as sequências. Em entrevista ao Splash, os atores revelaram alguns segredos da trama.

O intérprete de Visky contou: “Tem uma galera que passa um creme na gente, que ilumina para o corpo ficar mais legal. Quando não tem texto, eles colocam uma música. A galera da direção de arte e de figurino também ajuda com aquelas calcinhas que o Visky usa. Às vezes passamos um dia inteiro para gravarmos uma cena“.

“É um jogo e uma parceria. É importante estar conectado ao seu parceiro. E com a escuta aberta“, disse Silva, que vive o modelo Joseph.

“A amizade ajuda, mas é sobre jogo cênico. São dois atores que estão dispostos a jogar. Mesmo que a gente não se conhecesse seria bom porque o Rainer é um excelente ator”, seguiu.

Já Cadete, reforçou o trabalho em equipe, comandado pela diretora artística Amora Mautner:

“A Amora dá a possibilidade de uma co-direção. A gente vai até onde a gente quer e damos ideias também. Fazemos tudo com muito cuidado e respeito. O segredo é a cumplicidade com o parceiro de cena e com toda a equipe”.

“Sexo é algo natural, fluido. A gente esta contando essa história através do sexo. Sexo também pode contar uma história. O sexo do início de uma relação é diferente do final e do meio. Por que não podemos falar sobre isso? Quem desnaturalizou o sexo? Fico feliz de fazer parte de um projeto que mostra isso sem nenhuma caretice e sem nenhuma hipocrisia“, completou.

Abriu o jogo

Em recente conversa com a coluna de Patrícia Kogut, Rainer já tinha comentado sobre as cenas quentes da novela.

“É muito especial reviver o papel nesse momento da minha vida, depois da quarentena, de passarmos por esse momento difícil em que perdemos muita gente. Vimos o nosso país sendo massacrado por uma onda conservadora, e chega o Visky, um personagem que me deixa mais alegre, me ensina sobre liberdade e deixa tudo mais colorido”, disse.

“Além de entreter, passa uma mensagem desse corpo político que merece viver, merece espaço e protagonismo. Ele tem a coisa do alívio cômico, que essas pessoas acabam desenvolvendo para sobrevier nesse mundo, mas tem muita profundidade e muita luta”, afirmou o artista, que pontuou:

“Até outro dia, não tinha ida ao ar nenhum beijo gay. Walcyr Carrasco emplacou na novela das 21h (Amor à vida, em 2013) e agora estamos vivendo um outro momento com a série. Contando a história do erotismo, do sexo dessas pessoas, porque elas também transam. É um movimento de vanguarda”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›