Rainer Cadete faz desabafo após estreia de Verdades Secretas 2: “Desafio”

Rainer Cadete
Rainer Cadete abriu o jogo ao falar sobre personagem Visky (Imagem: Reprodução / Instagram)

E Visky está de volta! O booker, personagem icônico de Rainer Cadete, retornou na segunda temporada de Verdades Secretas e rendeu emoções ao ator. Em suas redes sociais, o global fez um desabafo revelador sobre o trabalho na trama e refletiu sobre sua carreira:

“Ter me tornado artista foi consequência da vida que transbordava em mim e que com um personagem só eu não dava conta de viver. Ter me tornado artista me fez entender que a beleza vai além das telas expostas em grandes museus, ou em uma peça cujos atores não tropeçam em uma fala sequer”.

Hoje mais uma vez tenho a provação do efeito mágico da arte na minha vida, que se explica através do que eu estou sentindo agora em finalmente poder anunciar: a segunda temporada de Verdades Secretas está no ar, e não só no Brasil!!“, celebrou.

Veja Também

A Visky é um desafio que representa na minha vida e carreira o que acho de mais belo em ser artista, que é dar conta das demandas atuais da sociedade, abrindo espaço para debates tão importantes para todo o grande público, emocionando e tocando o coração de tantas pessoas“, confessou.

Em seguida, Rainer foi só agradecimentos: “Agradeço imensamente a todos que tornaram possível esse sentimento de realização. Não existem palavras que descrevam o quanto eu sou apaixonado por esse trabalho em cada detalhe. Além de meus parceiros de trabalho, vocês também são meus ídolos.
Um obrigado especial @amoramautner e @walcyrcarrasco pela confiança e carinho de sempre. Que seja doce!“.

“Agora corre pra assistir e depois me conta o que vocês estão achando. A espera acabou!!“, ordenou. Nos comentários, artista parabenizaram o famoso pelo trabalho.

“Meu amigo amado mas uma conquista linda! Orgulho demais de você!”, disse Gil Coelho. “Você é luz, meu amor. Arrasa”, vibrou Fabiana Karla. “Que lindo, amor! E você, com seu talento e arte, está arrasando“, afirmou Deborah Evelyn.

Em recente em conversa com a GQ Brasil, Rainer Cadete falou sobre a importância do Visky para sua vida e para sua sexualidade: “Me fez fazer as pazes com meu lado feminino. Por causa da sociedade que a gente vive, os homens têm uma masculinidade adoecida que não compõe com os movimentos que estão acontecendo. Ele me faz pesquisar, interessar e ficar curioso em relação a diversos temas”.

“Todo mundo me pergunta sobre a minha sexualidade, parece que é um assunto muito importante. Eu desejo que daqui a pouco a gente não se importe com isso. Cada um manifesta sua sexualidade e seu gênero de maneira singular”, revelou.

“Eu não sinto que descobri nada, ela apenas se manifestou, mas eu sempre me entendi assim”, afirmou, dizendo ainda que, da comunidade LGBTQIA+, ele se encontra no “+”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›