Rainha de bateria, Erika Januza se dedica aos treinos e faz confissão

Erika Januza
Erika Januza postou foto na academia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rainha de Bateria da Unidos da Viradouro, Erika Januza está se dedicando aos treinos para conseguir dar conta do desfile na Sapucaí.

No Instagram, a atriz postou uma foto na academia e escreveu: “Sempre que paro de treinar eu penso: por que parei? Kkkk Mas aos poucos o fôlego volta!
Coragem. #carnaval2022″.

No dia anterior, a artista chegou a postar um vídeo no ensaio da escola. Sambando muito, Erika Januza aparece com uma roupa prata, no meio da bateria.

Veja Também

“Tá chegando a hora e já estou com saudades adiantadas! Vê se pode?
Vem que vem carnaval!”, legendou.

Erika Januza toma atitude pensando no Carnaval

A artista, que precisou emagrecer bastante para viver a Laila, em Verdades Secretas, contou que focou no ganho de peso para o Carnaval.

“Estou lutando para ganhar peso, mas está difícil. Parece que meu organismo se acostumou com o corpo mais sequinho assim. Tenho tido dificuldade de ganhar massa“, explicou a famosa, em conversa com a Quem.

Já ganhei 5kg de volta. Emagreci especificamente para a personagem de Verdades Secretas 2. Faço tudo com acompanhamento médico. Agora, estou comendo de tudo, que quero ganhar massa. Mas faço tudo com saúde, que é o principal“, esclareceu.

Feliz pelo convite da Unidos do Viradouro, a global disse ainda: “Vai ser uma loucura. Vou chorar muito. Vai ser muito emocionante. Estar aqui ocupando esse posto de rainha é mostrar para várias outras mulheres que sonhar é possível”.

“Sou uma mineira, que moro no Rio há 8 anos e sempre assisti aos desfiles pela TV. Jamais imaginei que fosse possível me tornar rainha de bateria. Era um sonho distante da minha realidade, porque não achava que tinha nem corpo para isso. Mas estou mostrando que é possível, sim“, afirmou.

Erika ainda contou: “No último ensaio de rua, enalteci a Luma de Oliveira. Minha intenção com essas homenagens é homenagear, independentemente de crédulo, raça ou religião, a mulher que fez história no Carnaval“, explicou.

“Quero exaltar essas guerreiras que se dedicaram para promover essa festa tão linda que é o Carnaval. A cada domingo, de alguma forma, vou fazer uma homenagem para uma diva“, disse.

“Minha fantasia terá muita representatividade. Vai ser uma surpresa grande. Mas posso garantir que o samba-enredo está na ponta da língua. Já está 100%. Mas o samba no pé considero que estou aprendendo muito com a comunidade. Não adianta eu querer sambar com as crias do samba, mas faço do meu jeitinho. Mas tenho estudado muito dança para representar a Viradouro da melhor forma possível na avenida”, garantiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›