Rainha do BBB 2021, Juliette perde o posto de preferida da web; saiba para quem

Juliette Freire
Juliette Freire não aparece na liderança de ranking do Google Trends sobre personalidades de 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Juliette Freire, campeã do BBB 2021, rainha do noticiário do entretenimento neste ano, dona de milhões de reais em sua conta bancária e outros milhões em seguidores nas redes, não apareceu no 1º lugar no ranking das personalidades do ano feito pelo Google Trends.

Para a surpresa de todos, quem dominou o ranking foi Karol Conká, rapper e ex-sister responsável pelo recorde de rejeição da história do Big Brother Brasil.

A procura por Karol teve relação direta com o BBB 2021, principalmente na porcentagem da sua eliminação, 99,17%, que acabou com o seu sonho na busca pelo R$ 1,5 milhão do programa.

Em segundo lugar veio Silvio Santos, longe da TV por causa da pandemia. O seu nome bombou nas redes em razão das suas ordens e exigências no SBT e, mais recentemente, pelo seu diagnóstico positivo para a covid-19. Ele se recuperou duas semanas depois, em agosto.

Luciano Szafir surgiu em terceiro lugar, com buscas sobre o seu estado de saúde a colostomia que enfrentou. Ele seguido por Lucas Penteado, MC Livinho e Alec Baldwin, que há poucas semanas apareceu em um caso estarrecedor dentro de um set de filmagem nos EUA, envolvendo a morte de uma diretora de fotografia.

Na frente de Juliette Freire, Nego Di, ex-BBB. O oitavo lugar foi ocupado pela campeã da atual temporada do programa da Globo. A distância da amiga de Aniita do top 3 chamou a atenção.

Ranking de Juliette Freire

Em seu ranking individual, a famosa foi relacionada ao BBB 2021, Viih Tube, Fiuk e o início da sua carreira no ramo musical.

O maior interesse pela vida da contratada da Globo/Globoplay partiu da Paraíba, sua terra natal, depois pelo Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Amazonas.

O top 10 foi completado pela deputada federal Joice Hasselmann (PSDB) e Carla Diaz, ex-BBB 2021, que há poucos meses chamou a atenção pelo seu papel no filme baseado na história de Suzane Von Richthofen.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›