Aritana Maroni já participou de realities como MasterChef, A Fazenda e Power Couple Brasil, mas ainda não se deu por satisfeita e revelou um dos seus sonhos: entrar no BBB 2022.
VEJA ESSA
Durante uma live com a jornalista Lisa Gomes nas redes sociais do TV Fama, a personalidade da mídia fez várias declarações sobre sua vida pessoal e acabou entrando no assunto.
Ela começou falando sobre sua entrada no OnlyFans e disparou: “Pra mim foi muito legal porque foi a primeira vez que fiz um ensaio nu, foi muito difícil ter tirado a roupa, lá no site quem assinar vai ver”.
“Se todo mundo tá lá, porque eu, que nunca fiz nada não estaria? Vocês acham que eu sou santa sendo filha de quem eu sou? Quero mostrar o outro lado da Aritana”, afirmou, citando o pai, Oscar Maroni, ao revelar:
“Vou mostrar a Aritana filha do Oscar Maroni. Ele ainda não sabe, faz mais ou menos 1 mês que comecei, então achei que não tinha que comunicar, ‘Pai vou fazer um OnlyFans’, eu sou uma mulher de quase 43 anos e eu conhecendo meu pai, acho que ele vai gostar”, mas vai ficar um pouco com ciúmes”.
Já sobre sua ida ao BBB, Aritana explicou que está tentando entrar no grupo de anônimos que é selecionado pela produção, o Pipoca, em vez de fazer parte do time de convidados que forma o Camarote:
“Eu sou de todos os realities. Eu acho que como Camarote eu não tenho cacife para entrar, em relação às outras pessoas que entram, número de seguidores, acesso ao publico e engajamento que me levaria ao programa”.
“Tô tentando entrar. Mas não quero entrar de camarote, quero conseguir entrar de pipoca. Sei meu lugar na terra, tenho certeza que não entro como camarote. Viciei em reality, sou mais viciada em reality do que em sexo”, completou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.