Ramiro (Amaury Lorenzo) está tentando fugir da possibilidade de cometer novos crimes, já que não quer magoar Kelvin (Diego Martins). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o capanga terá um momento complicado ao tentar cumprir uma ordem.
VEJA ESSA
O funcionário de Antônio La Selva (Tony Ramos) será chamado por Irene (Gloria Pires) após a vilã fazer uma descoberta assustadora. Segundo o jornal O Globo, a megera ficará sabendo que a polícia está armando para pegar Sidney (Paulo Roque).
Como o pilantra sabe dos seus maiores segredos, a ex-mulher do fazendeiro correrá contra o tempo para impedir essa situação. Contando com a ajuda de Ramiro, a mulher acredita que o grandão conseguirá matar o colega.
Sem saber o que fazer, os dois se trombam em uma noite e o personagem de Amaury Lorenzo levará o rival para um local isolado. Por lá, apontará uma arma para o assassino e o verá implorar para viver.
“Ramiro, que é isso? Sempre fomos parceiro, um ajudou o outro em tudo. Baixa essa arma, vai”, dispara o criminoso.
Terra e Paixão: Ramiro deixa Sidney aterrorizado com ameaças assustadoras
Avisando que não pretende abaixar a arma, o capanga ouvirá o amigo dizer que não pode ser morto. Inclusive, afirma que o rapaz já teria atirado se quisesse.
Muito nervoso, o amado de Kelvin começa a tremer bastante e fica muito abalado, percebendo que Sidney está perto de desarmá-lo. Os dois então entrarão em uma briga terrível no chão para conseguir garantir a arma.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.