Os próximos capítulos de Mulheres de Areia vão trazer situações completamente chocantes e prometem impressionar. Ruth (Gloria Pires) será absolvida após a acusação da morte de Wanderley (Paulo Betti), já que Raquel (Gloria Pires) revelará a verdade sobre o caso.
VEJA ESSA
Porém, a megera explicará para Isaura (Laura Cardoso) que foi a responsável por dar um tiro no amante após um flagra. Logo no primeiro momento, a mulher esclarecerá que foi pegar os dinheiro das joias que o espertinho havia vendido e teve uma surpresa.
Quando entrou no local o homem estaria um pouco bebado, mas um flashback mostrará a verdade quando o criminoso entregou a grana. Inclusive, ficou fazendo planos para uma possível viagem entre os dois, mas isso só deixou as coisas ainda mais tensas.
“Enquanto ele ficava falando aquelas besteiras lá, do amor que ele sentia por mim, da nossa viagem de lua de mel, eu só me lembrava daquela noite que ele me deixou trancada de fora do quarto e eu pedindo pelo amor de Deus pra entrar, me humilhando”, explicará.
Mulheres de Areia: Raquel explica motivo do ódio por Wanderley antes da morte
A moça citará a armação que o pilantra fez com Andréa e Virgílio, por isso nunca conseguiu esquecer de todos esses detalhes. Depois de tudo isso, resolveu voltar para casa e pegou o revólver de Marcos (Guilherme Fontes).
“Aí, eu voltei pro hotel, com o revólver, só que ninguém me viu porque eu entrei pelos fundos. Quando eu abri a porta, ele tava lá apagado”, pontuará a criminosa. Antes de concluir, outras imagens serão exibidas mostrandoa mulher tentar ver se o homem realmente está morto.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.