Ratinho causa ao afirmar que “onda de mostrar a bunda” no exterior prejudica o Brasil

Ratinho

Ratinho surpreende de novo com comentário (Imagem: Reprodução / SBT)

Popó foi um dos participantes do Programa do Ratinho, do SBT, da última segunda-feira (23) e não fugiu das perguntas por jurados do quadro Dez ou Mil. Num dos momentos, Thomas Roth elogiou o esportista.

“É uma honra e um privilégio ter você na nossa frente. Mais um dos brasileiros que levou o nome desse país longe. A gente está cheio de péssimos exemplos, infelizmente, mas a gente tem excelentes exemplos, como você”, disse o produtor musical.

Carlos Massa, o Ratinho, então, aproveitou o comentário para declarar que, em 1960, “a mulher brasileira era valorizada no mundo inteiro”, mas, de repente, “começaram uma putari* no Brasil, mostrando que as mulheres eram só para sex*”.

“Acabaram com as mulheres lá fora, os turistas vinham aqui para fazer sexo. Agora, essa onda de querer só mostrar a bunda lá fora, isso está voltando de novo, isso é muito ruim para o país. Dá a impressão que todo mundo aqui é vagabundo”, disparou o contratado do SBT.

Sem dar grandes detalhes sobre o assunto que abordava, Ratinho ainda declarou que não gosta “dessa onda de querer mostrar o país pelado”.

Ratinho cita Jojo Todynho e condena “mimimi” no país

Recentemente, o apresentador recebeu Ronnie Von como convidado especial e fez uma manifestação sincera sobre o que chamou de “mimimi”.

Tudo começou com uma pergunta feita por Lola Melnick para Von. “Ouvi você falando que agora estamos vivendo nessa época de ‘mimimi’, sabe? Essas épocas que não dá para falar certas coisas, se não você já ofende a sensibilidade de alguém… Você pode contar um pouco mais sobre isso?”, questionou.

Ronnie não fugiu da pergunta e respondeu: “O mundo ficou chato! Não se pode fazer mais nada! Antes de entrar nesse palco, eu já me policiei um monte de vezes”.

Ratinho tomou a palavra, citou Jojo Todynho e detonou a censura imposta por uma parcela da sociedade. “Quem está me criticando do outro lado não paga as minhas contas, não limpa a minha bunda”, disparou.

“Então, vai se danar! Eu perdi o medo”, reagiu. O momento provocou aplausos da plateia. “É verdade. É quem não gosta de você”, completou o comunicador do SBT.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]