Ratinho ironiza Thammy Miranda, Pabllo Vittar e Lula em programa

Luiz Fábio Almeida

18/12/2018

Ratinho

Ratinho debochou de Thammy Miranda, Pabllo Vittar e Lula em seu programa (Imagem: Divulgação / SBT)

Carlos Massa, o Ratinho, ironizou Pabllo Vittar, Thammy Miranda e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante o seu programa, no SBT, nesta segunda-feira (17).

“Coisas do Brasil: mulher mais sexy é homem, e homem mais sexy é mulher. O homem mais honesto do Brasil está preso, e o João de Deus, não é de Deus, é do capeta. Como é que a gente vai regular um país desse?”, questionou o apresentador, debochando, durante o quadro “É Dez ou Mil”.

Ratinho se referiu à pesquisa realizada pela revista Isto É ao citar Thammy e Pabllo como o homem e a mulher mais sexy, respectivamente. Na semana passada, o comunicador já havia disparado contra o drag queen, que esteve na lista das mulheres.

“É por isso que a revista está acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano?! Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, perguntou ele, visivelmente irritado.

Confira o momento:

Em palestra, Ratinho comemora ótima fase e tira sarro de Globo e Record

Ratinho fez uma palestra nas últimas semanas e usou o Instagram para transmitir, via live, o evento, no qual comentou sobre a atual fase de seu programa no SBT.

Falando para uma plateia de empreendedores, Carlos Massa abordou a disputa com grandes concorrentes. “Me colocam no horário da novela da Globo. Homem com homem, mulher com mulher. E a Record, põe quem no horário? Jesus!”, alfinetou o apresentador, arrancando gargalhadas dos presentes.

Ratinho falou sobre empreender diante das dificuldades que o país atravessa. “Problemas são para serem resolvidos. Não dá pra ficar em depressão esperando as coisas melhorarem. Tem que correr atrás. E eu acho que a partir de janeiro, as coisas melhorarão“, afirmou o dono da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná.

O apresentador do “Programa do Ratinho” ainda disse que faz de seu programa um circo na TV, diferente dos concorrentes. “Meu programa era sensacionalista, mas o sensacionalismo perdeu a graça. Quando eu percebi isso, trouxe o circo para a TV. Essa geração de hoje não sabe o que é um circo. E eu faço isso com muita facilidade“, assegurou, todo empolgado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]