Ratinho polemizou ao fazer Brasil acreditar que apresentadora famosa foi roubada da mãe ainda bebê

Ratinho e Angélica

Ratinho criou uma polêmica muito grande em torno das origens de Angélica (Imagens: Divulgação – SBT / Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Todo mundo sabe que Angélica — casada com Luciano Huck e mãe de três — é filha de Francisco e Angelina Ksyvicks. No entanto, Ratinho questionou essa configuração familiar em 1998, ao abrir a possibilidade da famosa ter sido roubada quando criança.

Tudo começou no auge do Programa do Ratinho, no SBT, quando o veterano mostrou a história de Gézio e Adelice, que tinham uma vida pacata na cidade rural de Sanclerlândia, em Goiás.

O casal deu a entender que teve uma filha num hospital em Goiânia, que depois sumiu na maternidade e foi dada como morta. O grande problema é que toda a família alegou que não viu o corpo de Elicivânia e o atestado de óbito demorou a ser dado.

Com todo esse enredo, Gézio e Adelice juraram que Angélica seria a filha com o paradeiro desconhecido, por causa da semelhança da pinta da famosa, com outras semelhantes espalhadas pela família de goianos.

A senhora chegou a desfazer dos cabelos loiros da apresentadora eram tingidos; mas a plateia chamou a família de mentirosa, por ter procurado resolver a história tanto tempo depois e não ter pedido a exumação dos ossos da criança supostamente morta.

Posição de Ratinho e resposta da mãe de Angélica viram pauta de discussão no SBT

Apesar do tema polêmico, Ratinho afirmou que seu programa não tinha nenhuma censura e que isso constava no seu contrato; que qualquer coisa diferente disso o faria pedir demissão do SBT, já que teria o aval de Silvio Santos.

Angelina, a verdadeira mãe de Angélica, se disse chateada com a especulação, mas o comunicador pontuou que é melhor que tudo passe em seu espaço, do que em “fofoquinhas de jornais”.

Mesmo assim, Ksyvicks mostrou-se solidária a família, pedindo que Ratinho os ajudasse a solucionar todo mistério; mas frisando que os convidados afirmaram que a Elicivânia nasceu em 1975, sendo que a esposa de Luciano Huck nasceu em 1973.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.