Em baixa audiência no SBT, Ratinho foi atrás de biscoito em seu programa. Na última terça-feira (4), no Gol Show, o apresentador teceu críticas ao passeio de pets, especialmente de cachorros, em shoppings.
VEJA ESSA
Em uma pausa do programa, Ratinho afirmou que “aqui pode tudo” e, em um discurso manjado, criou uma polêmica sobre a presença de cachorros em lugares públicos como os shoppings. “Eu acho um absurdo entrar”, declarou.
O comunicador citou os donos de pet em geral e deu como exemplos além dos cães. “O meu pet é um cachorro, tudo bem, tá andando. Se eu tiver um elefante, pode?”, questionou em tom de ironia.
O famoso de o exemplo de uma girafa e disse que se levasse o animal para o passeio não limparia as fezes do bicho. “Tem gente que tem porco de estimação…”, continuou. “Veio um pato aqui que cagou 9 vezes”, acrescentou.
Ratinho alfineta Luisa Mell no SBT
Ao lado de Beca Milano, apresentadora do Bake Off Brasil e esposa de Fernando Pelegio, diretor artístico do SBT, o veterano passou do ponto e sugeriu agressão contra os bichinhos no primeiro momento, mas depois voltou no comentário.
De repente, o artista citou Luisa Mell e o trabalho da ativista a favor dos animais. Ratinho prometeu a doação de mil cachorros para a empresária. A fala polêmica foi flagrada pela web, que repercutiu o vídeo no Twitter.
Confira:
Ratinho opina contra levar cachorro em shopping ”Um absurdo” pic.twitter.com/uJKzT2PDd9
— DiversosTube (@tube_diversos) April 5, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].