Raul Gil admite mágoa com Luan Santana e explica o motivo

Raul Gil

Raul Gil desabafa sobre ausência de Luan Santana em seu programa no SBT e admite mágoa profunda com cantor (Imagem: Reprodução – SBT – Instagram / Montagem – RD1)

Raul Gil quebrou o silêncio sobre sua mágoa com Luan Santana. O apresentador do SBT afirmou que foi o responsável por abrir as portas da TV para o cantor, mas depois do sucesso nenhum convite para retornar ao seu programa foi aceito.

O veterano contou que ajudou Simony, Maisa, Titãs, Alexandre Pires e Luan. “O meu filho [Raulzinho] até era o responsável por isso. O Luan, meu filho falou: ‘Descobri um garoto, canta bem para caramba e é bonito. Vou pôr no [quadro do] banquinho’. E ele veio”, relembrou.

Raul expressou sua tristeza profunda pela recusa de músicos como Luan em participar da sua atração no SBT. “A primeira vez que o Luan Santana cantou na TV foi no meu programa. Ele chegou tremendo, estava nervoso. Tenho isso gravado, não estou mentindo”, disse.

Aos 85 anos, o funcionário de Silvio Santos não sabe o que aconteceu com Santana, mas o jovem nunca mais deu as caras no Programa Raul Gil. “A maioria esquece que começou lá”, alfinetou.

Ao contrário de Luan, Raul Gil é só elogios para Simony

Distante do desafeto do mundo sertanejo, o artista expôs sua relação de proximidade com Simony, que nos últimos meses tem encarado a luta contra o câncer. A cantora apareceu no estúdio do vovô Raul com apenas 3 anos de idade.

O comunicador revelou que virou frequente conversas entre eles, de duas a três vezes por semana, e manifestou sua alegria pela vitória dela contra a doença.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].