Ray Liotta, estrela de Os Bons Companheiros, morre aos 67 anos

Ray Liotta

Ray Liotta, astro do cinema e da TV, morre na República Dominicana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ray Liotta, estrela de Os Bons Companheiros, morreu aos 67 anos enquanto dormia. Responsável por sucessos como Campo de Sonhos (1989) e Hannibal (2001), o ator estava na República Dominicana para as filmagens de Dangerous Waters.

Liotta ganhou destaque internacional em inúmeras produções do cinema. No filme de Martins Scorsese, o astro fez o gangster Henry Hill. Em 2005, o galã ganhou o Emmy por seu papel como ator convidados no seriado ER.

O artista esteve presente em Narc (2002), Profissão de Risco (2001) e Cop Land: A Cidade dos Tiras (1997). Liotta acrescentou em seu currículo participações na série Sombras de Azul, que estrelou ao lado de Jennifer Lopez entre 2016 e 2018.

A estrela do cinema estava com alguns projetos engatilhados para os próximos meses. Além de Dangerous Waters, Liotta estava na reta final das gravações de Cocaine Bear e se preparava para The Substance ao lado de Demi Moore e Margaret Qualley.

Ray Liotta estava se preparando para produção no streaming

Além do cinema e da TV, Ray entendeu como certa sua migração para as produções do streaming, e por isso acertou sua participação no elenco da série Black Bird, prevista para julho na Apple+, e assinava a produção executiva da série de documentários Five Families.

Ray Liotta estava noivo de Jacy Nittolo. Ele deixa uma filha, Karsen. Longe dos holofotes, ele foi condenado a três anos em liberdade condicional depois que não respondeu a uma denúncia judicial na qual foi acusado de condução temerária.

Lorraine Bracco, que esteve com Liotta em Os Bons Companheiros, desabafou sobre a morte do colega: “Estou totalmente destroçada ao ouvir esta terrível notícia sobre o meu Ray. Eu posso estar em qualquer lugar do mundo e as pessoas vêm e me dizem que seu filme favorito é Os Bons Companheiros. Então eles sempre perguntam qual foi a melhor parte de fazer aquele filme. Minha resposta sempre foi a mesma… Ray Liotta”.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].