Responsável por um dos maiores faturamentos do SBT, Rebeca Abravanel se prepara para retornar às gravações do seu Roda a Roda. A produção de programas inéditos está marcada para iniciar entre o fim deste mês e começo de outubro.
VEJA ESSA
Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a retomada vai seguir com um protocolo de segurança, devido à pandemia do novo coronavírus. Os cuidados serão os mesmos já adotados por outras produções que voltaram ao batente nos estúdios da Anhanguera.
Diante disso, o game show deve sofrer algumas alterações para se adequar a este “novo normal”. Apesar de haver uma data para o retorno aos trabalhos ainda não há previsão para a exibição destes programas inéditos.
Um esquema especial de gravações também está sendo estudado, para caso o marido da apresentadora, o jogador Alexandre Pato, decida retomar a sua carreira internacional de futebol.
E, por falar no Roda a Roda, recentemente, um momento inusitado chamou a atenção dos telespectadores, por causa de um palavrão falado por uma das convidadas.
A apresentadora e os três participantes da atração estavam muito próximos de descobrir quais eram as duas palavras que tinham como pista o termo “religiões”. De olho no acerto e no prêmio do game show, a convidada escolheu a letra V.
A filha número 5 de Silvio Santos pediu para que a letra fosse acompanhada de uma palavra e a mulher escolheu letra V… “de viado“. O momento causou constrangimento na famosa e risadas da plateia. Curiosamente, a palavra do telão era “evangélica“.
“Vai rodando e… Não passa! 300 reais, uma letra?“, pediu Abravanel. “V de viado!“, respondeu a candidata. “V de viado? Então tá! V de viado. Na segunda?“, questionou a irmã de Patricia Abravanel sobre a posição da letra no telão, desconfortável com a situação.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.