Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casam em cerimônia secreta

Rebeca Abravanel, Alexandre Pato
Rebeca Abravanel e Alexandre se casaram (Imagem: Reprodução/Instagram)

Apesar do conhecimento do público, o romance de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato tem sido mantido em total discrição. E foi exatamente assim que o casal resolveu oficializar a união.

Segundo a revista Caras, os dois se casaram, neste sábado (29), em uma cerimônia discreta, apenas para familiares e amigos próximos.

O evento aconteceu em São Paulo, na mansão de Silvio Santos, onde vive a família Abravanel.

No Instagram, nem a noiva e nem o noivo publicaram fotos da cerimônia de casamento. Quem fez uma publicação no Instagram Stories foi Silvia Abravanel, entretanto, no clique ela não dizia para onde estava indo.

Ao lado da filha Amanda, as duas apareciam arrumadas para festa. Com vestido longo e maquiadas, elas também posaram juntas para uma selfie postada no feed do Instagram. Na imagem, é possível ver cadeiras enfileiradas ao fundo, assim como em uma cerimônia de casamento.

O namoro da filha do dono do SBT com o jogador tornou-se público no final de 2018. Na ocasião, eles passaram a virada do ano juntos. Desde então, não se desgrudaram mais, principalmente quando o craque aceitou voltar a jogar no São Paulo.

Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

https://www.instagram.com/p/BzTwmEdBhn8

Rebeca Abravanel repercute na web com “Baby Shark” no “Roda a Roda”

Rebeca Abravanel começou o “Roda a Roda Jequiti” da última quinta-feira (27), de uma maneira diferente. A filha de Silvio Santos abriu a atração com a música “Baby Shark”, música viral famosa entre pais e bebês, e causou na web.

A apresentadora começou o programa não só cantando, mas com direito a uma coreografia acompanhada pelas colegas de trabalho. “E começa agora o ‘Baby Shark Roda a Roda Jequiti’“, iniciou Rebeca, em meio aos aplausos da plateia, logo após a música.

Telespectadores não perdoaram o momento inusitado do game show do SBT. “Já tenho coreografia para fazer na balada no final de semana“, avisou uma. “Rebeca já virou ícone da TV brasileira“, declarou outro.

Um terceiro colocou até Silvio Santos na roda. “Fico imaginando o Silvio vendo esse tipo de coisa e pensando… ‘O que fizeram com o meu programa?’“, disparou. “Vantagens de ser filha do dono da emissora“, ironizou mais um.

Esta semana foi de novidades nas aberturas da atração do SBT. Rebeca Abravanel abriu a edição de terça-feira (25), com um trenzinho formado por ela, Roque e uma fileira da plateia ao som de “Piuí Abacaxi”, do Trem da Alegria.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›