Reclamações dos bastidores de Dona Beja repercutem e geram preocupação

Protagonistas de Dona Beja, da HBO Max
Protagonistas do remake de Dona Beja, da HBO Max, reunidos na cidade cenográfica (Imagem: Divulgação / HBO Max)

Os bastidores de Dona Beja começaram a gerar preocupações para a HBO Max, já que algumas reclamações estariam surgindo. As gravações da trama começaram recentemente, mas parece que algumas surpresas negativas aconteceram.

Segundo informações do jornal O Globo, alguns atores estão reclamando de alterações de cenas em cima da hora. Em cima da hora, alguns profissionais começaram a receber adendos sem um aviso prévio.

Inclusive, outros profissionais supostamente não curtiram o fato de que sequências são feitas de uma vez só, sem a possibilidade de regravação. O português Hugo Sousa é o diretor responsável pela produção da telessérie.

Nos últimos dias, algumas imagens das gravações surgiram nas redes sociais e o elenco já está à todo vapor com os trabalhos.

Dona Beja terá atualizações e contará com novidades no remake da HBO Max

Grazi Massafera foi a atriz escolhida para viver a protagonista da história, que viverá um triângulo amoroso com dois homens. Os atores André Luiz Miranda e David Junior foram os escolhidos para essa missão importante.

Debora Evelyn e Roberto Bomtempo estão confirmados como os vilões do folhetim. Enquanto isso, a atriz Bianca Bin também já começou a gravar e sua personagem será uma rival de Dona Beja.

Otávio Muller, Kelzy Ecard, Paulo Mendes, Bukassa Kabengele, Thalma de Freitas, Luciano Quirino, Gabriel Godoy, Erika Januza e outros também serão destaques.

O remake de Dona Beja terá 40 capítulos e está com as gravações acontecendo em uma cidade cenográfica do Rio de Janeiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.