A Record confirmou até o momento 10 Estaduais para o ano que vem. Com o Paulistão como carro-chefe, a emissora saiu atrás de mais torneios para incrementar o seu catálogo esportivo visando o Brasileirão 2025.
O canal assinou com as federações do Acre, Alagoas, Amapá, Distrito Federal, Maranhão, Paraná, Rio Grande do Norte, Roraima e Tocantins, além do acordo com a FPF (Federação Paulista de Futebol) pelo Paulistão.
Trata-se de pouco menos que o dobro dos Estaduais assegurados pela Globo para a próxima temporada: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Bahia e Pernambuco.
Vale lembrar que o Plim Plim conseguiu um acordo para a transmissão da Copa do Nordeste, mas apenas para a sua plataforma no pay-per-view, o Premiere. O SBT Nordeste tem contrato exclusivo para a TV aberta.
Record mira no futebol e fecha com nomes de peso para 2025
Desde setembro quando anunciou a compra dos direitos do Brasileirão 2025, a Record fechou com vários nomes. Cleber Machado, rosto da nova fase esportiva da Record, foi um dos primeiros procurados.
A TV do bispo também concretizou as negociações com Paloma Tocci, Maurício Noriega, Dodô, Duda Gonçalves, Bruno Piccinato, Jean Brandão, Alexandre Oliveira e Sálvio Spínola.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].