Na tarde da última sexta-feira (1º), a Record confirmou ao RD1 que Rachel Sheherazade foi contratada para a função de apresentadora do reality show A Grande Conquista, que no passado foi comandado por Mariana Rios.
O canal do bispo Edir Macedo justificou a contratação da ex-âncora do SBT. “Ela virou uma das personalidades mais comentadas da mídia e queridas pelo público, conquistando milhões de seguidores em suas redes sociais”, elogiou.
Rachel Sheherazade comentou pela primeira vez sobre sua nova fase na TV. “Estou contando os dias para começar. Já estou maratonando toda a edição do ano passado com a Mariana Rios”, iniciou.
Na Record, Rachel Sheherazade celebra virada na carreira
A famosa aprovou o formato do reality show de confinamento, considerado um esquenta para A Fazenda 2024. “Adorei o formato inédito e exclusivo. Isso me deixou muito feliz, saber que eu estou num programa que foi idealizado pela emissora que já é um sucesso”, declarou.
Rachel citou Mariana Rios e afirmou que espera conseguir substituí-la da melhor maneira possível. “Poder levar aos telespectadores toda essa emoção”, manifestou.
A jornalista ganhou a chance na Record depois de ter sido muito bem avaliada em um teste para o comando de A Grande Conquista. Mariana, por sua vez, não deixou a casa. Ela assegurou um outro formato para o segundo semestre.
Sincera, ela recordou o tempo que esteve em A Fazenda 2023 e garantiu firmeza em situações importantes. “A gente vai ter momentos muito sérios, de puxar a orelha dos participantes, de acolhê-los, de enxugar as lágrimas. Vou ser a grande parceira dos participantes e ser esse elo entre o telespectador em casa e os competidores”, comentou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].