A Record trocou A Grande Conquista por uma nova linha de shows. Tomada por enlatados e com apenas um programa produzido por sua equipe, a emissora não alcançou a meta estipulada: o segundo lugar.
Na última segunda-feira (22), no ar a partir das 22h45, segundo apuração do RD1, o Repórter Record Investigação amargou 3,0 pontos de média, enquanto o SBT somou 4,0 pontos.
Na terça-feira (23), com a estreia do Cine Record Especial com o filme O Código, a audiência foi de 3,8 pontos. No mesmo horário, o SBT fez 4,4 pontos com a Copa Sul-Americana.
O longa ganhou força depois das 23h30, com a concorrência do Programa do Ratinho. A atração do canal de Silvio Santos fez 3,2 pontos de média.
Record soma baixa audiência com estreia de Patrulha das Fronteiras
Na última quarta-feira (24), a derrota foi maior: Patrulha das Fronteiras, em seu primeiro episódio, somou 3,9 pontos de média, enquanto o SBT obteve média na casa dos 4,0 pontos com o Programa do Ratinho.
A Record exibiu na noite desta quinta-feira (25) a estreia de Acumuladores, com apresentação de Mariana Godoy, atual âncora do Fala Brasil. Na sexta-feira (26), será a vez de Quilos Mortais com Celso Zucatelli.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Confira:
Record anuncia nova programação noturna que estreará na semana que vem, às 22h45, tendo “Repórter Record Investigação”, “Cine Record”, “Patrulha das Fronteiras”, “Acumuladores” e “Quilos Mortais”, de segunda a sexta, nesta ordem.
🎥 Confira a chamada:pic.twitter.com/mjcZdFrlDP
— Brasil Scenes (@brasilscenes) July 16, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].