Record anuncia data de estreia de Mariana Godoy no Fala Brasil

Mariana Godoy comandará o Fala Brasil a partir de março (Imagem: Edu Moraes / Record)

Agora é oficial! A Record anunciou que Mariana Godoy já tem data para estrear no comando do Fala Brasil. A partir do dia 1º de março, às 8h30, a nova contratada da emissora dividirá o jornal com Sergio de Aguiar.

Para quem não lembra, Mariana deixou a Band em janeiro deste ano, onde esteve à frente do Melhor Agora, que durou apenas três meses. Com a chegada da nova funcionária, a emissora de Edir Macedo precisou fazer mudanças no matinal.

Os atuais titulares, Roberta Piza, Celso Zucatelli e Salcy Lima serão transferidos para outros setores na emissora, em uma verdadeira dança das cadeiras.

Piza é a mais antiga dos três, e está no jornal desde 2009. Atualmente grávida, está afastada do vídeo desde novembro de 2020. Quando retornar da licença-maternidade, irá participar do desenvolvimento de um novo projeto jornalístico para os sábados.

Já Salcy será deslocada para a reportagem e para a apresentação do Jornal da Record aos sábados. Por fim, Celso Zucatelli, que chegou ao matinal em 2020 como um terceiro integrante, será transferido do jornalismo para o entretenimento. Atualmente, ele já se encontra fora do setor, sendo convocado recentemente para o Hoje em Dia, em substituição a César Filho, que testou positivo para Covid-19.

Sergio Aguiar está no jornalismo da Record desde 2019, quando chegou após sair da GloboNews. Ele comentou sobre a nova parceira de bancada: “Com sua credibilidade e leveza, Mariana Godoy vai ajudar a enriquecer o jornalismo da Record todas as manhãs”.

Além disso, o Fala Brasil passará por leves transformações, com uma nova cor em seu logotipo e a promessa de um formato mais opinativo.

Através das redes sociais, o canal anunciou a novidade das manhãs: “Estreia confirmada! A partir de segunda (01/03), Mariana Godoy e Sergio Aguiar passam a estar no comando da bancada do Fala Brasil. Com um novo visual e formato, as manhãs na Record estarão de cara nova”.

Nos comentários, os internautas questionaram se haverá mudanças no cenário. “Faz um novo cenário também e um pacote gráfico decente”, enfatizou um telespectador. “Esse cenário feio vai mudar?? O atual é muito cansativo”, destacou outro.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›