Record aproveita atores de Todas as Garotas em Mim para o elenco de Reis

Record
No ar em Todas as Garotas em Mim, Ângelo Paes Leme está confirmado para nova temporada de Reis (Imagem: Divulgação / Record)

O público que tem acompanhado a série Todas as Garotas em Mim vai notar que alguns dos atores da trama teen estarão nos próximos meses em Reis. A produção bíblica retornará em agosto com as suas novas temporadas e a Record decidiu aproveitar de alguns artistas que estão atualmente no ar.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Além de Rhaisa Batista, que dá vida à Heloísa, mãe da protagonista Mirela em Todas as Garotas em Mim, cuja informação foi confirmada pelo colunista Flávio Ricco, outros nomes também fecharam para trabalhar em Reis.

É o caso de Diego Kropotoff, Rafael Sardão, Ângelo Paes Leme e Caio Vegatti. Todos eles acertaram para seguir com os trabalhos na Record.

publicidade

Veja Também

A terceira temporada de Reis, chamada de Rejeição, entrará no ar somente no dia 10 de agosto. Antes disso, no dia 3, a emissora vai exibir um compilado com os destaques das primeiras duas fases do enredo bíblico.

O momento chegou

A aguardada série da Turma da Mônica finalmente chegou ao catálogo do Globoplay. A produção infatojuvenil tem oito episódios econta com Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo), Cascão (Gabriel Moreira) e Milena (Emilly Nayara) no papel do quinteto protagonista.

A história mostra a chegada de Carminha Frufru (Luiza Gattai) ao Bairro do Limoeiro e a sabotagem de sua festa. Mônica e seus amigos se tornam os principais suspeitos e vão precisar superar suas inseguranças e revelar seus segredos para decifrar o mistério.

Destaque na grade

O reality policial Operação de Risco fechou o mês passado com expressivos índices de audiência nas noites de sábado da RedeTV!. Apresentado por Jorge Lordello, a atração bateu de frente com a Band em todas as edições de junho.

publicidade

Em um dos episódios, inclusive, superou outras concorrentes na faixa horária de exibição e chegou atingir o segundo lugar de audiência por 17 minutos, à frente do SBT e da Record.

No último sábado (15), o Operação de Risco registrou 2,7 pontos de média, 4,9% de share e pico de 3,9, garantindo o quarto lugar na média mais uma vez. Durante 15 minutos ficou em terceiro lugar, à frente Record, Band, Cultura e Gazeta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Curto-Circuito, por Luiz Fábio AlmeidaCurto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br