A Record está a todo vapor para fechar a equipe que vai assumir a transmissão do Paulistão no ano que vem.
VEJA ESSA
A começar por Walter Casagrande, que deve fechar acordo com a emissora rival para participar do projeto no mês que vem.
Segundo informações do F5, já houve uma primeira reunião com o ex-jogador e comentarista, que deixou a Globo em julho do ano passado.
A ideia de colocá-lo na transmissão foi justamente com o objetivo de levar mais repercussão do Campeonato para a emissora e principalmente por ser um nome conhecido do público.
Casão, como também é conhecido, deve ser anunciado pela emissora de Edir Macedo nos próximos dias. Além dele, o canal deve revelar outros profissionais.
Record quer outros nomes no time de transmissão de campeonato
Oliveira Andrade, narrador, e o jornalista Bruno Laurence são outros que devem fechar contrato com a Record. O primeiro, inclusive, já atuou na empresa entre 2002 e 2010.
Atualmente o narrado integra o time de locutores do BandSports, canal fechado da Band. Apesar disso, seu novo acordo não atrapalharia seu emprego na concorrência.
Bruno, para quem não se recorda, também esteve na Globo, de 2003 a 2016, e foi para a Fox Sports no ano seguinte. Antes disso, o jornalista trabalhou, entre 1998 e 2002, na Band.
O profissional atua com transmissões pelo canal Goat e a ideia seria entrar na emissora para fazer as reportagens ao vivo.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.